terça-feira, 31 de janeiro de 2012

IGREJA DA MOCONHA PARTE II: "JESUS USOU MACONHA PARA REALIZAR MILAGRES"

Em dezembro do ano passado a Polícia descobriu na cidade de Americana, interior de São Paulo, uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha. O dono da igreja foi preso por tráfico de drogas e logo foi liberado.
Nesta semana Geraldo Batista, fundador da igreja da maconha, concedeu uma entrevista para a TV UOL falando sobre suas crenças e dizendo que a “erva” é citada na Bíblia tanto no Velho como no Novo Testamento.
“Ela é uma planta sagrada porque ela permeia as escrituras”, diz ele que afirma que o primeiro milagre que Jesus realizou usou a maconha para transformar a água em vinho. “Sabe como é o nome da cidade que eles foram? Canaã. A cidade da maconha”, diz Batista para justificar sua crença de que a maconha é usada na Bíblia.
O “ras” da seita rastafari vai mais longe e diz que “todos os milagres que Jesus realizou ele usou a maconha”. A declaração do religioso vai contra tudo aquilo que não só a religião condena como também a justiça que enquadrou o religioso como traficante de drogas.
Mas Batista alega que as plantações de maconha que ele mantém não é para venda, mas para os rituais de sua igreja e para consumo de seus fiéis. Por esse motivo ele deseja usar a jurisprudência que permite o Chá de Santo Daime para que a Justiça brasileira libere o uso da maconha para fins religiosos.

Fonte: gospelprime.com.br 

 
Nota do História com Cristo: Continuo afirmando, tem uns camaradas por ai que parecem fazer parte desta "igreja", pois inventam cada coisa como "unção da vassoura", entrar num chiqueiro para expulsar demônios, toalhinha que paga dívidas, e tantas outras deste mesmo tipo, que só podem ser justificadas se o camarada tiver doidão mesmo!! Confira a Parte I desta saga bizarra, CLIQUE AQUI
 
CONFIRA O VÍDEO DA APREENSÃO NA "IGREJA":

 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ELES NÃO QUEREM PLANTAR ESTA SEMENTE!!



Texto base: “E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.” (2 Coríntios 9.6)
Ultimamente este versículo de 2 Coríntios 9.6 tem sido o “carro chefe” de vários pregadores da Teologia da Prosperidade, no entanto, só fazem uso deste texto para pressionarem psicologicamente seus seguidores a contribuírem para suas empresas multinacionais crescerem cada vez mais! Faremos agora, de forma rápida, uma verdadeira explanação do que realmente o apóstolo Paulo ensinou aos coríntios aos escrever esta carta.
Para começarmos, é necessário entender que Paulo escreve esta carta com várias finalidades como advertir falsos ensinos (2 Coríntios 2.17), exortação bíblica à verdade (2 Coríntios 3.1 à 7.16), orientações a oferta (2 Coríntios 8.1 à 9.15), bem como a defesa de seu ministério apostólico (2 Coríntios 10.1 à 13.10). Tendo em mente esta divisão, encontramos o versículo base de nosso texto inserido nas orientações dadas por Paulo para que estes irmãos ofertassem com amor e dedicação. Vem então a pergunta: Se é assim, os “telepregadores” estão corretos em ensinar que devemos ofertar (plantar a semente) para ser restituído varias vezes mais por Deus (colher os frutos da plantação)?
Para responder esta questão faremos outras perguntas: Paulo ensinava aos cristãos a ofertarem para quem? Seria oferta ao seu ministério internacional? A resposta é um sonoro NÃOOOO! Claro que a idéia central do Apóstolo dos Gentios, não era o crescimento financeiro de seu ministério, pois ele mesmo declarou que não queria ser “pesado” aos irmãos e preferia trabalhar (2 Tessalonicense 3.8), como poderia agora incentivar aos irmãos em Corinto a “financiarem” seu ministério em troca de favores divinos? Paulo como imitador de Cristo (1 Coríntios 11.1) priorizava o Amor entre os irmãos (Romanos 13.9; 1 Coríntios 13) e amor deve ser expresso por ações e não apenas palavras! E aquele era o momento ideal para a Igreja em Corinto apresentar seu real amor aos irmãos que estavam necessitando em Jerusalém (Romanos 15.25-27). Paulo ensina que mesmo os irmãos pobres da Macedônia (onde ele estava) tinham contribuído em amor para o sustento dos irmãos de Jerusalém (2 Coríntios 8.1-5)   e orienta aos coríntios a fazerem o mesmo, não para que ficassem ricos, ou recebessem muito em troca desta “generosidade”, Paulo o faz simplesmente porque isto é uma forma agradável de amor e de retribuição àquilo que o Senhor tinha feito por eles, veja o que a Palavra nos diz: “No presente momento, a fartura de vocês suprirá a necessidade deles, para que, por sua vez, a fartura deles supra a necessidade de vocês. Então haverá igualdade,”(2 Coríntios 8.14).A idéia em momento algum era que Deus fosse retribuir o as suas doações com um carro novo, uma empresa maior ou algo deste tipo, Paulo ensina que a demonstração de amor seria retribuída, caso houvesse necessidade, com outra da mesma forma, assim como foi ensina por Jesus (Lucas 6.21-38)!
Na continuação, Paulo demonstra o receio em ser considerado desonesto pelos irmãos, e para tanto, faz uso de um irmão escolhido por várias Igrejas, para ajudá-lo na distribuição das ofertas, que pelo contexto apresentado não se restringia a dinheiro apenas (2 Coríntios 8.19,20). Alguém já viu estes sementeiros televisivos realizando algo parecido? Suas economias milionárias são administradas sabe Deus de que maneira, e na maior cara de pau fazem um relatoriozinho na televisão ou em uma de suas revistas, apresentando onde foram investidos milhões de reais dos ofertantes. Procure quanto foi destinado a atender aqueles necessitados no Brasil, na África ou em qualquer outra parte do mundo. Você verá que foi muito pouco, ou até mesmo nada! Até mesmo aqueles que consideramos suas doutrinas hereges, como os Mórmons, desenvolvem um brilhante projeto social na África. E estes sementeiros???
Por fim, vemos como Deus retribui a contribuição generosa aos santos em Jerusalém (Romanos 15.25; 2 Coríntios 9.1), o Pai Celestial provém tudo o que precisamos, não para nosso proveito próprio, mas para que possamos continuar ajudando aos necessitados. Esta é a promessa de Deus, que se ajudamos ao próximo com amor, suprimos e dividimos o que temos com aqueles que necessitam, Deus há de prover e de nos abençoar cada vez mais, vejamos: “E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra” (2 Coríntios 9.8)
 Após esta breve análise, pergunto se algum destes “telepregadores” dividem seus milhões com aqueles necessitados? Por que eles não organizam uma campanha para plantar estas sementes de Amor, ensinada por Paulo? Eles não fazem isto por que não são imitadores de Paulo, muito menos de Cristo(1 Coríntios 11.1)! Antes preferem distorcer a Palavra de Deus para que a cada dia tenham mais dinheiro no bolso e nos cofres de suas “empresas/igreja”! Termino afirmando que sobre estes profetizou Paulo (2 Timóteo 3) e Jesus apresentou seu fim (Mateus 7.22). Podemos orar para que o Senhor liberte-os e faça com eles se arrependam e retornem para o primeiro Amor em Cristo!


Plantando a semente de Amor em Cristo,

Jefferson Rodrigues


Sarah Sheeva De Frente com Gabi. Será no que deu?



Neste domingo (29/01/2012), assisti “por acaso”, já que estava indo dormir, o programa De Frente com Gabi. Tive um susto enorme quando percebi que a entrevistada era Sarah Sheeva, em especial pelas inúmeras infantilidades que a missionária (como ela mesmo se chama) tem ensinado, como por exemplo, que no céu haverá “favelinha” e “palácios” celestiais como forma de galardão. Mas tenho que dar o braço a torcer, ela com seu jeito peculiar e até mesmo extravagante, soube defender o que acredita, falou com ousadia sobre o amor que tem por Cristo e professou diante de uma das jornalistas mais respeitada e intelectual do Brasil, Marília Gabriela, sua fé e seu modo de viver. Diante do exposto, parabenizo a “aspirante” à pastora (como ela mesmo se declarou) pela coragem e prazer demonstrado ao falar de sua fé, não omitindo aquilo em que acredita, como fazem alguns levitas famosos ao se apresentarem em rede nacional!
Como não poderia deixar de fazer, deixo a crítica de que essa mulher fala sem parar (risos)!! Acrescento ainda, que pouco fundamentou sua fala na Bíblia (vamos estudar a Bíblia né irmã?!!). Todavia, ratifico que ela mostrou-se sábia, pois mesmo a “poderosa” Gabi apresentava-se sem argumentos para contestar a “maluquinha” (carinhosamente, é claro) Sarah Sheeva. A SEGUIR CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA:


domingo, 29 de janeiro de 2012

“Castelo Forte é o Nosso Deus...”


Texto base: “O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.” (Salmo 18.2)

Quando miseráveis seres humanos, como você e eu, assumimos uma posição de liderança na Igreja, pela Graça de Deus, somos na maioria das vezes, vistos como alguém que tem sempre a oferecer, seja conforto, seja ensino ou talvez um bom conselho. Isto, sem dúvidas, é Graça do nosso Deus! Mas muitas vezes precisamos também destas expressões de conforto e sentimento. É neste ponto que muitos irmãos que estão em lideranças na Igreja acabam sofrendo, pois não conseguem compartilhar suas angustias com medo de serem considerados fracos e impotentes para exercerem a liderança.
Meus amados, quanta bobagem! Somos simplesmente poeira diante da grandiosidade de nosso Criador e mesmo assim queremos ser muita coisa. Paulo nos diz: “Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?” (Romanos 7.24), imagine que o Apóstolo dos Gentios se considerou miserável homem, e o que direi de mim?!! Sou também um trapo diante da majestade de Deus, o profeta Isaias falou: “Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; [...] (Isaias 64.6). Meu querido irmão eu nada sou sem o auxilio do meu Deus (João 15.5), e hoje me sinto fraco e pequeno diante dos obstáculos que se levantaram, por isto escrevo este texto para dizer que preciso do Senhor!
Preciso do Deus da minha Salvação, pois “[...] meu refúgio és tu no dia do mal” (Jeremias 17.17). É assim irmãos que me fortaleço, que me sinto mais digno, clamando o auxílio daquele que começou a boa obra, sabendo que Ele é fiel em terminá-la  (Filipenses 1.6). Busco ao Senhor, não olhando para as suas mãos, mas buscando a sua face (1 Crônicas 16.11), esperando ter meu coração confortado pela sua doce presença!
Ao escolher o título deste texto/desabafo, lembrei-me de nosso amado irmão Lutero que escreveu um belo hino de louvor a Deus chamado Castelo Forte, escrito após a perda de irmãos de fé queimados pela inquisição. Mesmo assim pode cantar que CASTELO FORTE É O NOSSO DEUS!!! Temos este conforto, e juntos devemos nos consolar (2 Coríntio 1.4). Eis a letra original desta bela canção (existe uma versão da letra, sendo a mesma musica na Harpa Cristã numero 581):

Castelo forte é nosso Deus,
espada e bom escudo,
com seu poder defende os Seus,
em todo transe agudo.
A nossa força nada faz,
estamos ,sim perdidos;
mas nosso Deus socorro traz,
e somos protegidos.
Defende-nos Jesus,
o que venceu na cruz,
Senhor dos altos céus;
e sendo o próprio Deus,
triunfa na batalha.
Se nos quisessem devorar,
demônios não contados,
não nos podiam assustar,
nem somos derrotados.
O grande acusador,
dos servos do Senhor,
já condenado está;
vencido cairá,
por uma só palavra.
Sim, que a palavra ficará,
sabemos com certeza,
e nada nos assustará,
com Cristo por defesa.
Se temos de perder,
os filhos, bens e lar,
embora a vida vá,
por nós Jesus está,
e dar-nos-á seu Reino.

Martinho Lutero
Assista o vídeo abaixo e veja a versão da Harpa Cristã:



Esperando em Cristo,

Jefferson Rodrigues

sábado, 28 de janeiro de 2012

EU TAMBÉM SOU UM IDIOTA!!!

Nota do História com Cristo: Eu também sou um idiota, pois considero esta falsa teologia, um câncer que tem destruido a noção genuina de Igreja, de Evangelho, das Boas Novas pregadas por Jesus! Eu também sou um idiota, por que não enxergo nos ensino bíblicos margem para a riqueza como centro da mensagem pregada por Cristo, pelo contrário, em diversas passagem o Mestre discorreu sobre a existência da pobreza (Marcos 14.7;João 12.8). E ainda podemos ver exemplo de Igrejas como a de Jerusalém, onde foi necassário Paulo fazer coleta para socorrer os pobres (chamados de santos) daquela Igreja que enfrentava dificulades (Romanos 15.26).  Sou um idiota por acreditar que o centro da mensagem de Cristo é o Amor (1 Corintios 13), e o amor ao próximo (Romanos 13.9). Por fim, sou um idiota, por não entrar nesta onda mercantilista norte americana, onde o capitalismo impera em todas as áreas inclusive nas igrejas, enriquecendo poucos e esquecendo-se de muitos que necessitam de ajuda no mundo (Atos 2.47)!
 
VEJAMOS A SEGUIR UM EXCELENTE ARTIGO PUBLICADO PELO PASTOR CIRO SANCHES EM SEU BLOG:

Respeito o pastor Silas Malafaia. Gosto de suas argumentações sobre a defesa da vida e dos valores morais esposados na Palavra de Deus. Considero Malafaia uma pessoa preparada para representar os evangélicos em audiências públicas a respeito do PLC 122, do aborto, etc. Tenho também amigos na igreja pastoreada por ele: a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha-RJ.

Foi por tudo isso que sempre evitei citar o nome de Malafaia, neste blog. Mas tenho uma palavra para ele e acredito que não ficará indignado contra mim, haja vista ser a minha mensagem bíblica e respeitosa.

Silas Malafaia, além de defender abertamente a teologia da prosperidade, costuma não economizar nos impropérios, ao responder aos seus críticos. Há alguns meses, por exemplo, ele concedeu uma entrevista à revista Igreja e deu uma resposta que o tornou repreensível, à luz da Palavra de Deus. Peço a todos que admiram esse renomado pastor que não vejam este artigo como um ataque pessoal. Atentem para as referências bíblicas que vou citar e as considerem como palavras inspiradas do Senhor que se aplicam a todos que o servem.

“O senhor está sendo duramente criticado pelo setor mais conservador da igreja por causa da teologia da prosperidade pregada por alguns convidados de seu programa, como Morris Cerrullo e Mike Murdock. Como o senhor responde a estas criticas de que a teologia da prosperidade não tem base bíblica e é uma heresia?” — perguntou o entrevistador, da revista Igreja.

Antes de discorrer sobre a resposta de Malafaia, é importante corrigir duas coisas na pergunta acima. Primeira: não é somente o setor mais conservador da igreja que critica Malafaia por causa da teologia da prosperidade. Não se trata de extremistas combatendo extremistas. Na verdade, todos os cristãos equilibrados, que têm a Bíblia como a sua fonte primária de autoridade, são contrários à falaciosa teologia da prosperidade. Outra correção: tal heresia não tem sido pregada apenas por Morris Cerullo e Mike Murdock. O próprio entrevistado é um dos seus propagadores.

Vamos à resposta do pastor Malafaia: “Primeiro quem fala isto é um idiota! Desculpe a expressão, mas comigo não tem colher de chá! Por que quando é membro eu quebro um galho, mas pastor não: é um idiota. Deveria até mesmo entregar a credencial e voltar a ser membro e aprender. Para começar não sabe nada de teologia, muito menos de prosperidade. Existe uma confusão e um radicalismo, e todo radicalismo não presta”.

Quem assiste às mensagens de Silas Malafaia, sabe que ele tem estilo próprio. Ele não escolhe muito as palavras. Mas tudo tem limite. Aliás, nosso limite está na Palavra de Deus. E o que está escrito em 1 Pedro 3.15? “Antes santificai a Cristo, como Senhor, em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós”.

Eu não sou perfeito. Silas Malafaia não é perfeito. Nenhum de nós é perfeito. Mas somos todos servos do Senhor. Qual é a recomendação do Senhor aos seus servos, em sua Palavra? Em 2 Timóteo 2.24,25 está escrito: “E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; instruindo com mansidão os que resistem”.

Que mansidão e temor vemos em xingamentos a pastores? Alguém dirá: “O Silas é assim mesmo. É o jeito dele. Eu o conheço há muito tempo”. Reconheço que cada um tem uma personalidade. Mas, para que existe o fruto do Espírito, isto é, o Espírito Santo agindo em nós? Para moldar o nosso caráter e mudar o nosso interior, a fim de que sejamos astros nesse mundo tenebroso (Mt 5.13-16; Fp 2.14,15) e demonstremos a todos que temos amor, humildade, verdade, alegria, paz, longanimidade, justiça, benignidade, bondade, fé, mansidão, domínio próprio, etc. (Gl 5.22; Ef 5.9; 1 Pe 5.5).

“Há casos em que é preciso botar pra quebrar. Não dou colher de chá para pastores” — Malafaia poderá argumentar. Concordo, em parte. Jesus, o nosso paradigma (1 Jo 2.6; 1 Co 11.1; 1 Pe 2.21), realmente foi firme, quando necessário. Chamou os fariseus de hipócritas e condutores cegos (Mt 23) e Herodes de raposa (Lc 13.32), bem como verberou contra os maus pastores de algumas igrejas da Ásia (Ap 2-3). Entretanto, Malafaia precisa reconhecer — não para concordar comigo — que a sua resposta aos oponentes da teologia da prosperidade tem sido generalizante e desproporcional.

Muitos homens de Deus respeitadíssimos se opõem à teologia da prosperidade e ao pensamento mercantilista de Mike Murdock e Morris Cerullo. São todos eles idiotas que precisam entregar a credencial? O próprio Silas Malafaia, durante muitos anos, foi um ferrenho oponente da teologia da prosperidade. Há, inclusive, vídeos no YouTube que apresentam sua verberação contra essa heresia. Mas ele não entregou a sua credencial de pastor nem voltou a ser membro para aprender. Pelo que tudo indica, a sua mudança de crítico da aludida heresia para propagador dela ocorreu por influência do telemilionário Murdock e outros.

Concordo que todo o extremismo é perigoso, como disse Silas. Não é porque sou contrário à teologia da prosperidade que serei, por causa disso, favorável à teologia da miséria. Afinal, a Bíblia diz que devemos nos contentar com o que temos, e não nos conformar com o que temos (Fp 4.11-13; 1 Tm 6.8-10). Conformar-se é uma coisa. Contentar-se, outra. Posso estar contente com um carro velho, pois o contentamento vem do Senhor. Mas não preciso me conformar com isso, pois Deus pode me dar um carro melhor.

Por outro lado, é evidente que a teologia da prosperidade é uma aberração, à luz da Bíblia. Por quê? Porque ela é reducionista e prioriza a prosperidade material. Ela faz com que toda a mensagem da Bíblia gire em torno de conquista de dinheiro, bens, riquezas. E induz o crente a supervalorizar as coisas desta vida terrena e passageira, em detrimento das “coisas que são de cima” (Cl 3.1,2; 1 Co 15.57).

Sinceramente, penso que o pastor Silas Malafaia é um grande comunicador, uma pessoa muito influente. Gostaria muito que ele fosse mais equilibrado, coerente e adotasse uma conduta em tudo pautada nas Escrituras. Lamento — lamento muito mesmo — por ele ter abraçado a teologia da prosperidade e por usar impropérios contra quem se lhe opõe. Se usasse os dons que Deus lhe deu e o seu carisma para pregar o Evangelho de maneira contundente, com verdade (Jr 23.28), seria muito mais respeitado por cristãos e não-cristãos.
 
 

Fonte: Pastor Ciro Sanches Zibordi- No Blog do Ciro







O HISTÓRIA COM CRISTO COMEMORA 1 ANO DE EXISTÊNCIA! COMEMORE CONOSCO!



        Hoje comemoramos 1 ano de existência. Sempre trazendo idéias, discussões, humor e muito mais para você. Nesta data quero agradecer ao nosso Deus por nos capacitar e nos dar forças para enfrentar esta díficl tarefa de denunciar os equívocos cometidos em nome de Deus. Aproveito também para agradecer cada irmão e amigo que colaborou e ainda colabora conosco nesta caminhada, que o Senhor Jesus abençoe a cada um ricamente! 
        Por fim, espero contribuir cada vez mais para que em nosso meio cristão, o Evangelho de Cristo seja pregado de forma genuína, sem misturas que corrompam a Igreja gloriosa do Senhor Jesus!

    PARABÉNS PARA TODOS NÓS QUE FAZEMOS O HISTÓRIA COM CRISTO! CONTO AGORA COM SUA PARTICIPAÇÃO, DEIXE SUA MENSAGEM!

Agradecidamente em Cristo,

Jefferson Rodrigues 


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"PASTOR" MOSTRA COMO DEIXAR SUA VASSOURA MÁGICA...SÓ FALTA VOAR!

O pastor Jerônimo Onofre protagonizou um vídeo que está repercutindo na internet. Ele é presidente da Escola de Ministério Jeová-Jirê, da Igreja do Evangelho Quadrangular, segundo informações do site Tela Crente.
No vídeo, o pastor Jerônimo consagra um recipiente com óleo como “Óleo de Fogo do Monte Carmelo” para ungir vassouras:
“Nós vamos distribuir na grande quinta-feira forte para você ungir sua vassoura com o óleo de fogo, para Deus destruir o inimigo das nossas almas, para destruir macumba, feitiçaria, bruxaria, magia negra, tudo o que não presta”, afirma o pastor.
Jerônimo Onofre ressalta que está no Monte Carmelo, que ele chama de “Monte do profeta Elias, o profeta do fogo”. O pastor lembra também que foi naquele lugar que Deus mandou fogo a pedido do profeta.
Assista abaixo o vídeo com o pastor Jerônimo Onofre orando para consagrar o óleo do fogo que unge vassouras:




Nota do História com Cristo: Esta onda de "simpatia gospi" só tem aumentado! Eu já tinha ouvido falar em simpatias que colocavam vassouras atrás da porta para espantar visitas indesejadas, mas esta dai é bem superior, RESOLVE TODO PROBLEMA!!! Sinceramente não sei onde vamos parar, nem o óleo ungido em Israel ou lá no interior do Mulando, no Mucambo,  de José de Freitas - Piauí, fará qualquer direfença na vida de uma pessoa! A Biblia deixa claro como deve ser a utilização da unção, vejamos:
Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e O UNJAM COM ÓLEO, EM NOME DO SENHOR. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado. (Tiago 5.14,15). A Palavra não deixa dúvidas, não é o óleo, ou o presbítero, mas a fé e o Senhor que cura o enfermo. Nada nos fala sobre ungir vassouras ou qualquer outro objeto. Deixemos estas fábulas (1 Timóteo 4.7; 2 Pedro 1.16) e retornemos a Palavra de Deus!

Em Cristo, 

Jefferson Rodrigues

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PARECE QUE FOI ONTEM!!!


Hoje não vim trazer nenhuma polêmica apologética, ou discussão teológica. Vim simplesmente dizer que parece que foi ontem...
Parece que foi ontem, que conheci você Juliana Xavier...
Parece que foi ontem, que nos apaixonamos.....
Parece que foi ontem, que enfrentamos tantos obstáculos para ficarmos juntos, tantas opiniões que diziam que não daríamos certo....
Parece que foi ontem, que resolvemos contrariar o improvável e por fim nos unir pelo casamento... E completarmos nossa alegria com um presente de Deus chamada Talita Raquel...
Hoje completa cinco anos deste desafio, já tivemos divergências, nos reencontramos, fomos felizes e seremos ainda mais, pois sei que foi o Senhor Deus que nos uniu. Concluo dizendo a você meu amor:
“Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seus olhos, por trás do véu, são pombas. Seu cabelo é como um rebanho de cabras que vêm descendo do monte Gileade[...]
Seus lábios são como um fio vermelho; sua boca é belíssima. Suas faces, por trás do véu, são como as metades de uma romã [...]
Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum [...]
Você fez disparar o meu coração, minha irmã, minha noiva; fez disparar o meu coração com um simples olhar, com uma simples jóia dos seus colares [...]
Quão deliciosas são as suas carícias, minha irmã, minha noiva! Suas carícias são mais agradáveis que o vinho, e a fragrância do seu perfume supera o de qualquer especiaria!” (Cantares 4.1, 3, 7, 9, 10)

Que o Senhor Jesus abençoe nosso casamento, meu amor,

Jefferson Rodrigues

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DÁ PRA ACREDITAR? CANETA UNGIDA PARA APROVAÇÃO EM CONCURSO É SÓ NA IURD!!!



Pesquisas elaboradas por grandes empresas apontam que mais de 65% das mulheres brasileiras desejam a carreira pública, mas não é só esses dados que podem ser usados para definir como os trabalhadores brasileiros sonham em se tornarem funcionários públicos.
O interesse pelas carreiras públicas é tanto que milhares de candidatos se inscrevem em cursinhos preparatórios para os exames de diversos níveis, desde o ensino fundamental até o superior, servindo para cargos federais, estaduais ou municipais.
Apesar de cursos e apostilas, a Igreja Universal do Reino de Deus encontrou um outro método eficaz para fazer com que os candidatos tenham sucesso nas provas: basta levar uma caneta para ser ungida na igreja.
Um vídeo divulgado no Youtube mostra dois pastores da IURD anunciando a campanha destinada para os candidatos de concursos públicos, tanto os que estão inscritos como os que já fizeram a prova poderiam comparecer a uma das reuniões levando uma caneta que seria ungida.
“Todos os concurseiros, traz a caneta para nós ungirmos sábado agora”(sic), disse o pastor em um programa transmitido no ano passado. Ele pedia para que os telespectadores avisassem seus amigos que já fizeram a prova mas não foram chamados ou até mesmo quem apenas se inscreveu em algum concurso.
“Vamos fazer uma prece poderosa! Olha, Deus tem toda a sabedoria, se Deus iluminar você e te der a direção, nada vai dar errado”, disse ele. O segundo pastor que dividia o palco anunciando o Jejum dos Impossíveis pediu também para que os fiéis levassem garrafas de água onde seria colocado o “elemento santo”. VEJA O VÍDEO A SEGUIR:



 Nota do História com Cristo: Pare o mundo que eu quero descer!!!...Ops, é a Universal?...Ahhh bom, então tá normal esta mistureba "gospi", feita para enganar aqueles que não querem estudar ou passar por dificuldades nesta vida! Jesus nos ensina que Deus permite que a chuva caia tanto no terreno no ímpio quanto do justo (Mateus 5.45). Com isto aprendemos que aquele que preparar o terreno colherá de maneira mais abundante, ou seja, quer ser aprovado num concurso? ESTUDE!!!! Deus não será injusto com ninguém para aprovar alguém que não se preparou (exceto se Ele possuir um projeto sobrenatural para aquela pessoa). CONSELHO DE AMIGO: Estude, seja fiel a Deus e tenha certeza que Ele te dará a vitória!