sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ativistas gays atacam os cristãos



Nota do editor: Como diria um famoso historiador, é a "era dos extremos". Agora nós cristãos somos conservadores e mentirosos!
Não acredito numa guerra entre ativistas gays e os cristãos, mas defendo veemente o que a Bíblia diz sobre práticas homossexuais, ou qualquer outra forma de pecado, seja ela de cunho sexual ou não. Agora o que não aceito é ser chamado de mentiroso por defender o que a Biblia diz a respeito do pecado. Como diria o respeitado pastor Ciro Sanches é uma onda EVANGELICOFÓBICA. Meus prezados ativistas gays, como falei certo dia em sala de aula durante um discussão sobre o tema, o problema de todo movimento, não são os participantes, mas sim os ATIVISTAS, aqueles que verberam contra tudo e todos, não fazendo nem mesmo um julgamento de suas palavras. Tenhamos bom senso e lembremos sempre que nosso país AINDA permiti a livre manifestação religiosa e de pensamento filosófico ou político.
Para finalizar - falando por mim e pela Igreja onde realizo culto ao Deus todo Poderoso - não nos reunimos em momento algum para fazer apologia contra os gays. Nos reunimos para cultuar aquele que é digno de toda honra e toda glória, nosso Rei Jesus e entregar sua mensagem aqueles que precisam!

Em Cristo,

Jefferson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!