quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A sociedade brasileira e o estupro do BBB

Por Renato Vargens

Os jornais, a TV e as mídias sociais estão noticiando um caso de estupro no Big Brother Brasil. Segundo a Folha de São Paulo o brother Daniel, foi expulso por ter molestado sexualmente uma das participantes. A reportagem diz que a expulsão do participante alavancou em 80% a audiência do famigerado programa.

Pois é, sabe o que me assusta? É que mesmo diante de um programa tão baixo, alguns dos evangélicos teimam em assistir ao BBB. Há pouco fiquei sabendo da existência de irmãos em Cristo que estão jejuando em prol das "sisters" evangélicas, rogando a Deus que as abençoe em sua empreitada.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? O BBB é uma afronta ao bom senso, não é verdade? Lamentavelmente a Vênus Platinada tem promovido um verdadeiro estupro social empurrando goela abaixo do brasileiro tanto valores como conceitos absolutamente imorais e para piorar a situação, muitos dos evangélicos amam dar uma espiadinha.

Prezado amigo, afirmo sem a menor sombra de dúvidas que nós cristãos devemos repudiar com veemência programas deste nipe, pregando àqueles que conosco se relacionam o Evangelho da salvação Eterna, anunciando a todos quanto pudermos que o amor de Cristo é mais prazeroso do que o prazer do pecado.

BBB, eu to fora? E você?

Fonte: Renato Vargens, em renatovargens.blogspot.com

Um comentário:

  1. meu amado ir;é asustador o numero de pessoas que a sistem este programa nogento, e imoral, e totalmente ante social
    mas muitos crentes são tentados a asisti esa pouca vergonha, alem das novelas imorais acham pouco e ja coloca em sequencia das novelas justamente para atrair o publico que se deixa levar por esta pouca vergonha
    fica a qui a minha revolta pelo programa e por queles que se diz evangelicos e são atraidos por este programa repuqunante
    tanbem meu querido tou fora .

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!