quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É cada uma que aparece! Pastor afirma que morreu, foi ao céu e falou com Jesus. Assista


O pastor João Carlos Marques (foto), de Porto Alegre (RS), contou em um programa de TV de um colega que morreu e 30 minutos depois ressuscitou. Nesse meio tempo, disse, seu espírito foi ao céu, onde se encontrou com Jesus Cristo.

Marques contou que em uma quarta-feira de agosto de 1986, após participar de uma conferência em Belém (Pará), passou mal, mas inicialmente se recusou a ir a um hospital porque acreditava no poder de cura de Jesus. Na conferência, ele tinha falado justamente sobre isso. Seis anos antes, Marques já tinha tido dois derrames.

Amigos de Marques acabaram levando-o a um hospital, de onde, segundo ele, seu espírito subiu ao céu por um túnel, não de luz e sim escuro.

Disse que “o paraíso é um luxo”, com muito ouro e o que parece ser diamantes. Lá, os espíritos não são homens nem mulheres, “são neutros”, vestem saia e têm a mesma idade, a de Cristo quando ele morreu.

Marques contou que Cristo o recebeu no pico de uma montanha. O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e barba bem cuidados e olhos azuis. Estava com um vestido longo e cinturão de ouro.

O pastor afirmou que ficou impressionado com o coral do céu e com as harpas, com mais de dois metros de altura – cada uma delas era tocada por “dois seres celestiais”.

Disse que gostaria de ficar lá, mas teve de voltar porque Jesus lhe falou que a sua missão na Terra ainda não tinha terminado. Na volta, acompanhado por um anjo, ele viu de longe o inferno, onde, afirmou, tem muito mais gente do que no paraíso. Contou que voltou para o seu corpo entrando pelo nariz.



Fonte: Gospel+


Nota do editor: É cada uma que aparece! Não sei até que ponto podemos acreditar em ingenuidade ou fé por parte deste senhor. O que posso afirmar sem sombra de dúvidas é que não precisamos de mais heresias, vindas (como sempre) através de uma revelação individual. Agora me digam, será que este senhor esteve com Jesus ou apenas "sonhou" com tudo aquilo que já tinha ouvido sobre o que seria o céu? Este Jesus que o recebeu mais parece aqueles representados nos filmes de Hollywood. Realmente não vejo semelhanças desta figura com a representada por João no Apocalipse, onde diz que "E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo"(Ap 1:14). Vejo também que este senhor é muito mais forte que João pois quando ele contemplou Jesus glorificado não pode resistir e "eu, quando o vi, caí a seus pés como morto[...]"(Ap. 1:17). Finalizo dizendo que "nem tudo que reluz é ouro", por isso "AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."(1 João 4:1)

Em Cristo,

Jefferson Rodrigues

83 comentários:

  1. Conheço Pastor João Carlos Marques desde meus 10 anos... Se do seu caráter e testemunho não conheci em toda a minha vida homem mas intimo de Deus!!! Pude compartilhar diversas experiencia com esse homem de DEUS... Que o conheço sabe da veracidade e autenticidade de seus testemunhos !!! Repousa com o Senhor desde março de 2018 !!!
    2 Timóteo 4 - 7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus! E como ele mesmo dizia... Quem não crê agora, verá no dia da sua morte. Espero no entanto que se arrependam e creiam e estejam do lado certo em Nome de Jesus. Amém.

      Excluir
    2. Não tive o privilégio de conhecer esse pastor.Mas o comentarista deve se converter de novo

      Excluir
    3. Acho engraçado quem diz acreditar num Deus superficial pq tudo de sobrenatural negam, Deus é um ser que gosta do contrário com seus filhos e se revela a quem ele quer casa forma que ele quer, se ele n falasse a palavra verdadeira e falasse q viu um céu cheio de coisa errada eu poderia duvidar agora falar de Glória p honra de Deus é errado nao sei o q é certo então

      Excluir
    4. Meu amigo, Jesus ele pode se apresentar de várias formas pra um bom estudioso, jesus era a nuvem dia e caluna de fogo de noite Deus ele é poderoso pode fazer tudo, você deve ser um homem incrédulo pra não acreditar no poder de DEUS,

      Excluir
    5. Que o nome do Senhor Jesus seja honrado e glorificado por toda a eternidade ele é o Alpha e o Ômega, o principio e o fim o autor e consumador da nossa Fé. Que todo joelho se dobre e toda língua confesse o seu Santo nome, a ele a honra e a glória o domínio e a majestade.

      Excluir
    6. Nesse ano de Janeiro de 2022 tive o privilégio de assistir uma entrevista dele com o Pastor Lamartine Possella, pelo canal do YouTube, quando ele disse que morreu, foi ao céu e viu a Glória de DEUS. Eu creio que ele viu o céu sim. Sou uma porcaria de crente que não tenho essa comunhão e intimidade com DEUS. Hoje ele está feliz ao lado dos Santos no Paraíso.

      Excluir
    7. Escuta aqui Jeferson Rodrigues seu vagabundo endemoniado vai se converter seu idiota, se humilhe na presença do altíssimo e peça perdão, da vontade de dar na sua cara seu nojento

      Excluir
    8. Creio piamente no testemunho, tive o privilégio de conhecê lo.

      Excluir
    9. Eu o conheci na casa da minga vó. Eu tinha uns 15 anos e nunca vou esquecer ele contando da sua morte e ida ao céu. Queria notícias dele e ai vi que já morreu.

      Excluir
  2. O problema e que muitos não crêem e querem que os que crêem não acredite.Deus pode ter mostrado de uma forma pra ele.Eu só sei que me fez refletir mais na minha vida espiritual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não merece né discutir com estas pessoas incrédula são pessoas que são vazias não acreditam em um Deus todo poderoso. são pessoas de visão limitadas que só acredita naquilo que verem e toca

      Excluir
    2. Nosso Senhor Jesus Cristo. O Alfa e o Omega, princípio e o fim, criador dos céus e da terra, pode muito bem assumir a aparência que quiser, não se limitando ele apenas à aparência revelada ao apóstolo João no livro do Apocalipse.

      Excluir
    3. O tal do fanático religioso é terrível mesmo. Clamam poder e glória, cura e devoção, mas quando estão com dor de barriga correm para o hospital, para serem tratados pelos "incrédulos". Se estão a beira da morte, se contorcem com medo, mas por que se a morte os levará ao encontro do criador, como gostam de dizer, ou será que não tem certeza ? Não da pra entender.

      Excluir
  3. Sim eu creio nele sim,pois tive uma experiência divina as sente horas da manhã. Logo após ter sido chamada por uma voz doce e mansa três vezes.fui até a vizinha perguntar se ela tinha me chamado.então logo em seguida dentro de minha casa aconteceu algo que não vou relatar,pois muitos vão duvidar. pois eu havia perdido minha única filha dias antes e não me conformava.foi maravilhoso então nunca mais chorei pela morte dela.aí eu comecei aprender de Deus.porque daí então eu ainda não conhecia a palavra do Senhor.glória seja dada a ele sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já teve experiências saber que tudo o que ele relatou é real. Eu tbm já tive experiências de escutar a voz do Espírito Santo me alertando quanto ao meu erro

      Excluir
  4. Os relatos de diversas pessoas que passaram por essa experiência estão no mundo todo.

    Acreditem!!!! Jesus se revela da forma que bem entende.

    Não me importo com os que não creem, o importante é testemunhar a vontade de Deus.

    Eu mesmo já tive uma experiência pessoal com Cristo enquanto orava.

    Ele me mostrou a vontade dele na minha vida e qual era seu desejo pra toda humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O tal editor acredita em João da bíblia mas não acredita na bíblia. A palavra afirma q os vossos jovens terão visões, os velhos sonharão...
    Mas ele é daqueles q fica só no passado. Que Deus é INCAPAZ de falar ou dar revelações para as pessoas nos dias atuais. Amigo tu nunca pensou q deus nem vem mais? Já levou os de antigamente mesmo. Os de hje deixa se acabar pra lá... Não somos dignos de irmos para o céu. Deixa só os antigos mesmo. 🙄

    ResponderExcluir
  7. Tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente, inclusive de hospedá-lo na casa de meus pais por várias vezes!
    Quantas e quantas experiências que tivemos junto a ele, um servo do Deus Altíssimo! Quantas vezes fomos visitados poderosamente na sala de jantar por simplesmente estarmos em comunhão e partilhando da Palavra do Senhor!
    Seu testemunho é verdadeiro sim!
    o Ap. Paulo relata nas escrituras sobre um arrebatamento que ele teve, onde viu coisas inefáveis!
    Meu bisavô, antes de o Senhor o recolher, esteve 4 dias em coma, sendo que neste período, eventualmente acordava. E ele disse que muitos pensavam que ele não estava "batendo bem das ideias", mas ele relatou experiências de arrebatamento também, compartilhando algumas coisas que o Senhor o mostrou sobre pessoas à destra e outros à esquerda e que não constavam no Livro!

    Intimidades com o Senhor é que devemos buscar e nos aprofundar mais e mais nisso!

    Que o Senhor nos abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo q maravilhoso era as reuniões com o saudoso Pr João... após as refeições... horas conversando sobre coisas espirituais... e de repente o ESP/ SANTO nos visitava ...

      Excluir
    2. boa noite por gentileza me responda. O pastor João Marques faleceu? se faleceu, qual o motivo? obrigada

      Excluir
    3. A paz do Senhor. Eu sou ayrtonprass que caminhei com ele dos anos 2007 a 2018 e gravei inúmeros e retiros. A causa da morte dele foi um AVC silencioso. Sua partida foi em 15/03/2018.

      Excluir
    4. Esse é o link do canal oficial que tem os Encontros com o Pr. João Carlos Marques e Retiros e o Projeto Revelações:
      Canal ayrtonprass https://www.youtube.com/channel/UCIvpdx9XwTCrIHGTTX2lv0Q

      Excluir
  8. Eu acredito muito no Pr João Carlos Marques. Acredito sim no seu encontro com JESUS.Glórias sejam dadas ao cordeiro de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu fico estarrecida com tanta incredulidadee imbecilidade tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ficar estarrecida em saber que Deus esta em toda parte, é onisciente, onipresente, oni alguma coisa, mas não protege as criancinhas de estupradores, mulheres de serem violentadas e tantas pessoas passarem fome, enquanto outras esbanjam ouro e diamante. Se Deus fosse mesmo tão bom e quisesse seu povo próspero, não teria dado a 95% das riquezas do mundo a apenas 5% da população. Que pai deseja a miséria do filho, simplesmente pela ideia de o amar e depender apenas dele?

      Excluir
  10. me pergunto como que uma pessoa que se define como servo de jesus cristo nao sente o espirito santo de deus na vida do pr joao carlos marques,precisa aceitar jesus verdadeiramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sinto Deus aqui quando revejo os vídeos desse pastor que nem conheci, aliás vim saber do seu ministério este mês, abril 2021!! Muito tenho aprendido e sentido o poder de Deus!!! Sinto Deus só em ouvir a vó do seu servo irmão João Marques, vaso de excelência.

      Excluir
  11. olha de verdade..nao entendo uma pessoa que se diz cristâo nao sentir a presenca gloriosa do SENHOR NA VIDA DO PASTOR JOÃO.. servo do Deus Altissimo.

    ResponderExcluir
  12. TENHO PENA DESSE COMENTARISTA.COM ESSE PENSAMENTO NUNCA TERÁ UMA EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL COM DEUS

    ResponderExcluir
  13. Com certeza é verdadeiro o testemunho, conheci a pouco tempo o pastor João,e penso que Jesus se mostra pra quem Ele quer do jeito que Ele quer, ninguém pode afirmar nem julgar ninguém,eu mesmo já tive experiência com Jesus, Ele trata com cada um de diferentes formas, logicamente que nos dias de hj dificilmente vamos ver pessoas iguais o pastor João,já que a iniquidade aumentou muito,e por isso talvez exista dúvidas,ele até ressuscitou um menino em Portugal?!!como é possível isso?! Só um ungido do Senhor, poderia fazer tal fato,fiquem na paz de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus usou a vida dele para ressuscitar mais de 7 pessoas, com várias testemunhas. Deus abençoe

      Excluir
  14. Fui muito abençoada com os encontros com pr Joao Carlos Marques. Pelos frutos conhecemos a árvore. Sua vida pautava no cumprimento do evangelho, com muita simplicidade
    Essa experiência que o pr teve é comum, em pessoas de diversas religiões e sem religião e depois das nesmas tiveram suas vidas transformadas.

    ResponderExcluir
  15. Tem algumas coisas que você comentou aí que não tá de acordo com o vídeo que tem o testemunho dele. Assista de novo e faça um comentário fiel ao que está no vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Achiles. Ele nunca foi ao hospital. Morreu na casa em que estava hospedado e a morte foi confirmada por dois médicos que lá estavam. Jesus tampouco recebeu ele no cume de uma montanha. Fiquei com a impressão que a pessoa que relatou o vídeo não o assistiu, mas que escreveu com base em algum relato que recebeu, muito mal dado, diga-se de passagem. Abraços, Michele (RS)

      Excluir
    2. que Deus possa ter misericórdia dessa pessoa, que se deixa ser usado por Satanás, para que muitos não venha acreditar nas revelações divinas, dadas pelo nosso senhor, e salvador, JESUS CRISTO. o que tenho a dizer, é busque mais a Deus, pois ele pode te usar grandemente também, inclusive em revelações divinas. Abraços.

      Excluir
    3. Obrigado ao Pastor João Carlos, por ser tão bem expressivo em relação a experiência com nosso Senhor e Salvador JESUS!!

      Excluir
  16. O editor deixou transparecer um tom de deboche o testemunho do pastor. tive a oportunidade de assistir após indicação de uma live do pastor Lamartine. Foi uma experiência inefável onde o Espítito Santo me fortaleceu na minha fé. Tomé andava com o Senhor e mesmo assim duvidou de suas palavras, assim muitos cristãos se comportam pautados em sua autosuficiência. Que o Senhor possa em Cristo mudar as consciências de muitas pessoas para que elas possam compreender quão extensa é a sabedoria do Eterno se comparada ao conhecimento humano.

    ResponderExcluir
  17. Tem um canal no YouTube com vários vídeos do pastor João Carlos Marques, uma benção, o nome do canal é Ele, o Verbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem também o canal gerador e oficial; que tem todos os Encontros com o Pr. João Carlos Marques, Retiros e o Projeto Revelações é:
      Canal ayrtonprass https://www.youtube.com/channel/UCIvpdx9XwTCrIHGTTX2lv0Q

      Excluir
  18. Eu acredito no testemunho dele, pude sentir a paz de Deus em meu coração.

    ResponderExcluir
  19. Apenas vejam o testemunho:
    https://youtu.be/wzFlrJ7EwII

    Toda glória a Deus Pai e nosso senhor Jesus Cristo que é puro amor.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  20. Crê quem quiser. Eu creio. Maravilhoso testemunho. Irmãos tem dois canais YouTube: 1) ayrtonprass 2) Ele, o verbo

    ResponderExcluir
  21. Paz do Senhor Jesus! Eu creio que o testemunho do Pastor João Carlos Marques é verdadeiro. É palpável a Presença do Espírito Santo nas pregações dele. Tenho sido muito abençoada e impactada com as ministrações do Pastor João. Ele de fato foi um grande homem de Deus. Gostaria de ter tudo a oportunidade de ter assistido a uma ministração dele pessoalmente tamanha a unção. Eu assisto pelo YouTube e fico impactada de tanta unção, de tanta presença do Espírito Santo. Glórias a Deus pela vida deste homem de Deus. Creio que ele está com o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite por gentileza me responda, o pastor João Carlos Marques faleceu?

      Excluir
    2. Sim. Ele foi transferido para glória em 15/03/2018 Assista a homenagem no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=TgiHMACuhh4

      Excluir
  22. Graça e Paz !!!

    Pastor Joao Carlos Marques nos visitou a 1 vez em 1975... no litoral do Parana... Nossa Igreja era ativa em ação social e algumas outras atividades... Mas era uma comunidade q ñ aceitava a obra do ESPÍRITO na sua totalidade... Nessa 1 visita ele estava pregando (eu com meus 10 ANOS estava presente) quando começou a narrar q seu pai contou q leu em um livro que o diabo dormia no forro das igrejas frias em uma cadeira de balanço... e quando narrava ele foi impulsionado a bradar ( segundo ele não esperava nada sobrenatural) pelo SANGUE DO CORDEIRO se o diabo esta dormindo no forro dessa Igreja sairrrrr ... após o brado toda a Igreja escutou um tremendo estrondo no forro e 7 passos muito forte naqle forro macho e fêmea... após isso aos poucos durante a pregação foi se ouvido alguns tímidos aleluia e Glória a Deus... Após essa experiência a nossa Igreja nunca mais foi a mesma... e experimentou na decada de 70 e 80 um tremendo avivamento espiritual na vida da IGREJA... recebemos o Pr. JOÃO CARLOS MARQUES diversas vezes até a sua ultima visita em 2013... aqles q não tiveram o prazer de conhecer esse homem de DEUS q para " mim " esta no nivel dos apostolos... visite o canal de Ayrton Prass exista as diversas mensagens poderosas q após ficar impossibilitado de viajar esse irmaos gravou até a partida em 2018...

    Como ele mesmo dizia " o crente não morre é promovido em Glória "...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POr gentileza, responda me o Pastor João Carlos Marques faleceu de que?

      Excluir
    2. Temos recebido o Pastor Carlos francisco Marques seu... filho...a morte dele foi mortecnatural estava chegando com 86 anos...

      Excluir
  23. Conheci o pastor João Carlos Marques em 2015 e tive a honra de participar pessoalmente dos cultos até o Senhor levá-lo para Glória.Realmente até hoje não conheci homem mais íntegro, um verdadeiro servo de Deus.
    Tudo que ele relatou é verdade e como muitos comentaram o Senhor se apresenta da forma que quiser.
    Tive uma experiência com uma irmã de sangue, não convertida que durante o coma de trinta dias era visitada por um bebezinho( Jesus sabia que ela era apaixonada por bebês). No dia que acordaria, ele se apresentou a ela mostrando seus pés e mãos furadas.
    Esse é o nosso Deus!
    Não podemos limitar o seu agir!

    ResponderExcluir
  24. Acredito muito nas palavras desse homem de Deus, tive uma experiência espiritual só em está assistindo uns dos seus vídeos, fui batizado com o Espírito Santo em minha vida....glória a Deus por isso....

    ResponderExcluir
  25. Eu acredito nele sim,jesus se a presenta do jeito que ele quer, pq ele é O todo poderoso, em 2018 eu tive uma grande experiência de revelação a qual ele se apresentou para mim como um homem muito elegante, ele se levantou da primeira poltrona da frente no avião e falou com migo e mim mostrou O relógio de Ouro no pulso dele, e eu sabia que aquele homem era jesus,ele mim disse pra eu fazer Obra com pressa pq as horas estavam findando,eu sei que ele era jesus.

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Marcos. Sou um empreendedor
    de muito sucesso pela graça de Deus. Mineiro da cidade de Barbacena. Estou em 2021. Fevereiro de 2021. Um ano após o início da pandemia, que tem feito muitas vítimas. Sou cristão e vi este testemunho. Quis pesquisar mais sobre este homem e encontrei este infeliz comentário. Acredito neste pastor e soube que foi para a glória em março de 2018. Amigo comentarista, respeitosamente espero que tenha mudado e crido na mensagem deste homem. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  27. Eu vi essa semana,esse testemunho no canal do pastor Lamartine Posela, e fiquei impactada,senti a presença de Deus,chorei,dei glórias a Deus! Acredite se quiser, eu acredito neste testemunho. Como ele disse,quem não acredita um dia verá que é verdade, e que dependendo da pessoa(no sentido de ser salva,ou não )irá para cima ou para baixo. Misericórdia Senhor.

    ResponderExcluir
  28. Amigão, Jesus pode aparecer tanto como na aparência normal como de cabelos brancos, Ele tem um corpo q atravessa paredes e até voa, um corpo q pode tudo

    ResponderExcluir

  29. Tive a felicidade de conhecer um casal que frequentou os cultos com o pastor João Carlos, a semente, o ensino está vivo dentro deles. Que maravilha

    1. Algum tempo depois, Jesus apareceu de novo aos seus discípulos, à margem do mar de Tiberíades.
    2. Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael, que era de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e mais dois dos seus discípulos, estavam juntos.
    3. Simão Pedro disse-lhes: “Vou pescar.” E eles o encorajaram: “Nós vamos contigo também.” Saíram, e logo entraram no barco, mas naquela noite nada pegaram.
    4. Entretanto, ao clarear da manhã, estava Jesus na praia; mas os discípulos não perceberam que era Ele.
    5. E Jesus lhes perguntou: “Moços! tendes aí alguma coisa para comer?” E eles lhe responderam: “Não!”
    6. Então Jesus orientou-os: “Lançai a rede do lado direito do barco e encontrareis.” Assim eles o fizeram, e logo não conseguiam recolher a rede, por causa da abundância de peixes.
    7. Diante disso, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Assim que Simão Pedro ouviu que era o Senhor, vestiu sua túnica, pois a havia tirado, e lançou-se ao mar.
    8. Mas os outros discípulos vieram no pequeno barco, arrastando a rede com os peixes; pois não estavam longe da praia, senão uns duzentos côvados.
    9. Então, assim que saltaram em terra viram ali uma fogueira, peixe sobre brasas, e um pouco de pão.
    10. E Jesus lhes pediu: “Trazei alguns dos peixes que acabastes de pegar.”
    11. Simão Pedro entrou no barco e arrastou a rede para a terra. Ela estava cheia, com cento e cinquenta e três grandes peixes. E mesmo com tantos peixes, a rede não se rompeu.
    12. Então Jesus os convidou: “Vinde e tomai vosso desjejum.” E nenhum dos discípulos tinha coragem de indagar-lhe: “Quem és tu?”, pois sabiam que era o Senhor.
    13. Jesus aproximou-se, pegou o pão e o deu a eles, tomou um peixe e fez o mesmo.
    14. E essa foi a terceira vez que Jesus apareceu aos seus discípulos, depois de haver ressuscitado dos mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por seu simples comentário, acrescido do embasamento bíblico, que corrobora o testemunho do pastor que o considero fiel e verdadeiro. Quem não confia no testemunho desse homem de Deus como pode acreditar nessa na palavra de Deus?

      Excluir
  30. Não vamos apedrejar o irmão que fez esse comentário. Cada um tem a sua vivência e muitas vezes o cristão pode por sua própria história estar machucado e com sua fé enfraquecida. Eu Mesmo vi o testemunho no canal do pastor Lamartine e vim no Google em busca de corroboração desse testemunho. Creio também que o Senhor Jesus não é limitado e pode se manifestar como quiser. Devemos somente ter o cuidado para que não creiamos em algo que contrarie a palavra de Deus. Ainda estou ouvindo os outros testemunhos do pastor João. Deus abençoe a todos. Sou um desses com a vida quebrada e buscando restauração. Agradeço a quem se dispuser a orar por mim.

    ResponderExcluir
  31. Como alguém já disse nos comentários, essa pessoa tem que se converter verdadeiramente. Pois ao fazer sua crítica sobre o testemunho desse pastor está JULGANDO, o que a Bíblia ensina sobre isso? Não julgueis para não serdes julgados. Então, CONVERTA-SE. Eu, particularmente, acredito em cada detalhe de seu testemunho.

    Será que esse CRÍTICO acredita na ressurreição de nossa Senhor Jesus Cristo, o qual atravessava paredes pra ver os discípulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentarista julgou observando o registro da Bíblia. Quem é maior ? Esse pastor ? Ou Deus ? Quem é maior: a experiência dele ou o registro da bíblia. Há muitos testemunhos no youtube, e os que nos chamam a atenção são aquelas que reafirmam a glória de Deus, a glória de Jesus. Assista no you tube no canal O céu é real. e No canal Sonhos de profeta.

      Excluir
  32. Qual e sua verdade pastor ? Jesus curou de varias formas, Deus falou com Moisés através da sarça ardente, milagres aconteceram milhares de vezes , que envagelho o sr prega ? o que importa é que o céu e REAL e e pra la que eu quero ir.

    ResponderExcluir
  33. Meu irmão, as escrituras nos fala que satanás pode se disfarçar de anjo de luz, agora você imagina O Senhor? Idoso ou novo eu quero estar com Ele. A igreja já está tão dividida com mimimi, temos nos unir e fortalecer no amor de Cristo e não tripudiar com palavras ácidas a respeito da experiência dos outros, Deus trabalha do jeito que Ele quer sem nos dar explicações. Agora se o irmão tem dúvida pede para passar o mesmo vento que o pastor passou! Depois disso se puder volte e nos conte como foi. A palavra diz que feliz é o homem que não viu mas creu no filho de Deus. Não quero ser um Tomé. Um abraço querido, que a graça e a paz do Senhor esteja contigo.

    ResponderExcluir
  34. SE DUVIDARAM DO MESTRE JESUS QUE SE DIRÁ DE NOS......MAS OS QUE DUVIDARAM OU DUVIDAM DO DEUS MULTIFORME OQUE ELES GANHAM COM SUAS SUPERFICIALIDADES?....nada além do NADA

    ResponderExcluir
  35. Eu, como nada que sou. Apenas uma filha gerada pela graça e misericórdia de Deus no Espírito Santo, através do sangue de Jesus; se eu fosse você trocaria este título de deboche!!! Deixa Deus julgar!!! Isso não cabe a você! Mateus 7:1-2

    ResponderExcluir
  36. Eu, como nada que sou. Apenas uma filha gerada pela graça e misericórdia de Deus no Espírito Santo, através do sangue de Jesus; se eu fosse você trocaria este título de deboche!!! Deixa Deus julgar!!! Isso não cabe a você! Mateus 7:1-2

    ResponderExcluir
  37. Eu, como nada que sou. Apenas uma filha gerada pela graça e misericórdia de Deus no Espírito Santo, através do sangue de Jesus; se eu fosse você trocaria este título de deboche!!! Deixa Deus julgar!!! Isso não cabe a você! Mateus 7:1-2

    ResponderExcluir
  38. boa noite. Alguém pode me responder se o pastor Carlos Marques morreu? obrigada

    ResponderExcluir
  39. Nós às vezes nos achamos tão grandes que podemos duvidar e desacreditar. Deus é quem sabe todas as coisas, nosso Senhor não era e nem será, Ele é. Irmão João Carlos Marques foi uma pessoa muito querida por todos. Está com o Senhor. Duvidem aqueles que quiserem duvidar, acreditem aqueles que quiserem acreditar. O Senhor nos julgará com verdadeira justiça e graça infinita quando for a hora, todos estaremos presentes a Ele. Aleluia. Glória àquele que é e que há de vir nos buscar.

    ResponderExcluir
  40. Conheci o ministerio do Pastor Joao Carlos Marques depois que ele faleceu. Que verdadeiro homem de Deus! Homem temente a Deus! Muitos como ele tiveram verdadeira experiencia de encontro com Jesus. Eu mesma nesse ano de 2021 tive uma experiencia linda com o nosso Senhor Jesus perto da minha horta, no meu quintal acordada e com os olhos abertos. Ah... Sem muitas palavras, Jesus ainda fala com os seus, Ele ressucitou! Eu sou prova viva gloria a Deus, Aleluia que Ele e fiel e cuida dos seus de perto! Gloria a Deus!

    ResponderExcluir
  41. Eu acredito no relato deste pastor glorias a Deus por esta experiencia que ele teve não devemos ser hipócritas e criticar se Deus permitiu ele passar por isso e retornar para a terra é para mostrar que precisamos viver uma vida de santidade e o céu existe e é real Jesus esta voltando

    ResponderExcluir
  42. Lindo testemunho!
    A vida dele falava por si só.
    Homem de Deus, e olha que eu não o conheci pessoalmente, mas o reconheci como remido do Senhor.
    Hoje ele está lá do lugar que conheceu em vida, que priveligio! Que honra a nossa de poder ouvi-lo depois de sua partida, eu no meu caso, o ouvindo pela primeira vez em 10/01/2022.
    Glórias e honras sejam dadas a Jesus por revelar aos seus pequeninos as coisas celestiais.
    Sim, eu creio sim!

    ResponderExcluir
  43. TIVE O PRAZER DE CONHECER AS GRANDEZAS E MILAGRES DO NOSSO DEUS POR MEIO DO PASTOR JOÃO CARLOS MARQUÊS.
    UMA BENÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável o que o criador desse blog está falando contra o servo do Senhor Jesus pastor João Carlos Marques. Me desculpe falar mas você é muito pobre de espírito e não tem sensibilidade do espírito Santo de Deus, como que pode você falar que tudo isso que o pastor João Carlos viveu é uma mentira. Cuidado viu, se arrependa e peça perdão aí Senhor imediatamente.
      Ai daquele que blasfema contra o espírito Santo.
      Fico muito triste por essas pessoas que zombam e desacreditam das coisas de Deus. Só digo uma coisa se humilhe e peça perdão a Deus por ter criado esse blog atacando e blasfemando contra tudo que o Senhor Jesus revelou para o pastor João Carlos Marques.

      Excluir
  44. Sr Jefferson...não é possível um morto sonhar, então não era sonho. Esse homem teve em toda a sua vida, uma reputação inquestionável, conhecida por milhares de pessoas. Tive o privilégio d conhecê-lo qdo foi em nossa igreja, em meados d 1990, dar seu testemunho e no final, a igreja lotada e com pessoas em pé, a igreja era grande, ele chamou um rapaz q andava normal e q estava em pé, encostado na parede,e esse rapaz disse la d longe q não conseguia andar, ai o Pastor d onde estava, com sua inata serenidade, sem gritar, repreendeu o demônio e ordenou q largasse o rapaz em Nome de Jesus, falando calmamente, disse aos anjos d Jesus q trouxessem o rapaz até o altar, na frente da igreja e a igreja toda pode contemplar esse rapaz sendo trazido pelos dois braços apoiados em dois seres invisíveis e seus pés eram meio q arrastados e veio chorando até o altar. Depois ele fez o apelo pra quem quisesse aceitar Jesus e veio muita gnt. Mesmo assim ele continuou e disse q tinha alguém ali q Deus estava chamando e a pessoa sabia q era ela, depois d chamar 3 vezes, ele disse - Vc não vem até aqui, então eu vou até vc. Aí ele saiu do altar e passou pelo corredor e foi lá atrás e veio abraçado com um rapaz q estava chorando muito. Aquele dia foi inesquecível, ja fazem 32 anos q isso aconteceu e eu nunca vou me esquecer desse dia maravilhoso, onde podemos ver a Glória d Deus na igreja, agindo através desse Pastor, será q eu tb tava sonhando? Com certeza não! Deus quer se revelar a todos seus filhos, mas o maior impedimento pra vermos o Seu Poder Dunamis agindo, é a nossa falta de fé. Sem fé é impossível agradar a Deus.

    ResponderExcluir
  45. Testemunho vivido nas passagem do Pr.J. CARLOS MARQUES EM MORRERES...

    Em Morretes litoral do Parana...Certa feita em uma de suas visitas, uma moça filha se um empresário da cidade estava muda já a uns 8 meses... O PAI já tinha procurado todos os recursos e nada de encontrar a causa da falta de voz da moça... Em um culto da campanha a mãe foi com a filha no culto... e sentaram bem no 2 banco da frente... quando o Pr estava a pregar... ela entregou um Bilhete ... em q estava escrito " o que você faz aqui... não está contente ? Você já me expulso daqla feiticeira na Bahia " ... O Pastor deu uma gargalhada e falou... " eu tbem não gosto de você seu patife"... eu você vai sair no NOME DE JESUS...aqla noite ficou até altas horas de oração e nada adiantou ela continuava muda...chegou um momento o Pastor falou ... Deus está falando que é para nós irmos para casa q amanhã ELE fará a libertação completa... fomos embora... no outro dia o templo estava lotado ...toda cidade estava comentando sobre a filha do empresário que seria liberta e voltaria a falar... novamente o culto foi até altas horas... quanto muitos já estavam deixando o templo e indo embora... Ele disse: Deus está falando para as crianças orar por ela... as crianças a rodearam ela e começar a orar... após um tempo ela falou "deixai vir a mim as criancinhas que tais é o reino dos céus" citando o capítulo o versiculo e o livro do texto... pai empresário começou a gritar e a correr no Altar aos brados... ela falou... Ela falou... ela falou...a cidade de gelo no momento único testemunhando a libertação daquela moça... hoje 42 anos após o seu pai ainda congrega conosco na igreja...

    ResponderExcluir
  46. cleberdesouzabrandao@gmail.co

    ResponderExcluir
  47. Boa noite conheci o homem de Deus morava em Brasília estavamos sabendo que o pastor João Carlos marquês estaria naquela noite pregando.eu falei com meu primo na camara dos deputados naquela tarde lendo a palavra e orando eu falei várias coisas depois eu falei com meu primo se este homens e de Deus ele vai falar tudo àquilo que eu falei com deus noo oculto ele repetiu palavra por palavra e ainda falou assim .se você queria saber se e Deus que está falando aí está o que você havia falado.fiquei vários dias cheio do espírito de deus.agradeco a Deus pela vida do seu servo amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro se o senhor não acreditar.pode um dia me chamar pois eu também conheci o senhor .pela sua misericórdia. Pois jesus foi o mesmo hontem hoje e eternamente os sinais sequirao aos que crêem

      Excluir
  48. GLÓRIA A DEUS!! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO SENHOR, EU O CONHECI PESSOALMENTE DESDE 2003 DEVIDO E POR CAUSA DE "UM SONHO QUE TIVE AO INVOCAR JESUS CRISTO" E FUI E CONTEI PARA ELE, E LOGO DISSE NÃO, NAO FOI SONHO TU FOI ARREBATADA...E LOGO TIROU UM CARTÃO E ME DISSE: A PARTIR DE HJ SERÁS MINHA FILHA, E VC VAI ME ESCREVER E VICE VERSA! TENHO PENA DO SENHOR NÃO CRER! BOM JESUS CRISTO DISSE QUE MUITOS E MUITOS NAO IRIAM ACREDITAR, APÓS QUE NEM LEU O LIVRO! DEUS PODE FAZER O QUE ELE QUER O TEMPO TODO! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  49. Só um pastor mesmo para trazer um Jesus europeu, capitalista e falando em português. É cada viajem.

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!