O evangelista da Califórnia Harold Camping disse ontem que sua profecia sobre o fim do mundo tinha uma defasagem de cinco meses, e afirmou que o Juízo Final chegará na realidade em 21 de outubro, e não em 21 de maio como previsto anteriormente. Camping havia predito que 200 milhões de cristãos seriam levados ao céu no último sábado, antes da destruição da Terra.
Ele afirmou que sentiu-se tão mal quando sua previsão não se tornou realidade que saiu de casa e se refugiou em um motel com a mulher. Sua igreja independente, a Family Radio International, gastou milhões de dólares, muitos deles obtidos com doações de seguidores, em mais de 5 mil cartazes e anúncios sobre o Dia do Juízo Final.
Agora, Camping disse que o Apocalipse será cinco meses mais tarde que 21 de maio, sua data inicial para o fim do mundo. Em 21 de outubro, o mundo deve ser consumido por uma bola de fogo, afirmou. O último sábado foi "um dia invisível do Juízo Final", no qual ocorreu um julgamento espiritual, explicou. "Sempre dissemos que 21 de maio era o dia, mas não compreendemos o significado espiritual", defendeu-se. "O 21 de maio é o dia em que Cristo veio e pôs o mundo sob julgamento".
Nota do editor:Como sempre, tem que haver uma desculpa para justificar o injustificável! Mas se você tá na dúvida é melhor se preparar, afinal, o OMI é um "profeta"...kkkkk.. Venda tudo que você tem ou melhor doe para a seita do senhor Harold, para que ele continue divulgando estas tolices pelo mundo. É como diz o velho ditado policial "só existe traficante por que tem o viciado"!!!
Fonte: www.estadao.com.br
Postagem: Jefferson Rodrigues
kkkkkkkk..
ResponderExcluirEsse véi tá é caduco!! hehe
Mas foi muito boa a postagem, pra nos alertar sobre os "FALSOS-PROFETAS"!
Abração cabo!
SD Alves
Graaaande Eunélio!!! Obrigado pela presença e lembremos que "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." (Mc 13:32)
ResponderExcluir