quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olha Jesus na Australia ai geeeenteeee!!!!!!


Tem doido pra tudo neste mundo! Quem acreditou no Inri Cristo " made in Brazil", pode esquecer, o OMI é australiano e tem cara de surfista...rsrsr...e.... traz a novidade de ser casado..............adivinha com quem?? Pode votar se quiser:

a) ( ) Maria da dona Chica

b) ( ) Maria Gasolina

c) ( ) Maria Vai com as outras

d) ( ) Maria Madelena



Quando o pessoal da Bola de Neve souber que Jesus pega onda, vai ser um Alan Miller nos acuda...


Um casal que se diz a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena se estabeleceu no Cinturão Cristão de Queensland (Austrália).

Os dois estão atraindo discípulos do país inteiro. Os "novos" Jesus e Maria Madalena foram batizados como Alan John Miller, de 47 anos, e Mary Suzanne Luck, de 32. Eles estão baseados em uma propriedade rural em Wilkesdale.

Tss Tss... Gizuz australiano não respeita o código florestal!
"Meu nome é Jesus e estou falando sério", declarou Alan John, segundo o "Courier Mail".

"Jesus" comprou uma propriedade de 16 hectares em 2007. Desde então, os seus seguidores compraram terrenos na vizinhança. Corretores locais revelaram um boom na procura por áreas em Wilkesdale.

Obviamente, "Jesus" e "Maria Madalena" vivem de doações. Os seguidores da Verdade Divina arrecadaram o equivalente a 690 mil reais e adquiriram uma propriedade de 240 hectares, onde realizam os cultos. Em uma aparente "coincidência", o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante. Os moradores insistem que nada foi proposital.

As igrejas católica e anglicana da Austrália acenderam o sinal de alerta...

O escritor Dan Brown, em "O Código Da Vinci", sugere que, no famoso quadro que retrata Jesus na última ceia, de Leonardo da Vinci, havia um apóstolo com traços femininos. Ele seria simplesmente Maria Madalena, a suposta prostituta que Jesus salvara.


Fonte: O Globo

Colaboração: Jeffereson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!