sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PARA QUEM ESPERAVA..."LIÇÕES DE SOBREVIVENCIA" CHEGOU!

    
Você esta disposto a fazer uma incursão através de vários “terrenos” de combate na vida cristã, bem como superar seus respectivos obstáculos para nosso crescimento espiritual? Se a sua resposta for afirmativa, então precisará de algumas LIÇÕES DE SOBREVIVENCIA, que ajude na  superação destas diversas barreiras que surgem na caminhada cristã.

Em LIÇÕES DE SOBREVIVENCIA, você irá explorar a Epístola de Tiago. Nesta obra abordaremos assuntos teológicos essenciais para o crescimento intelectual e para a firmeza espiritual do cristão, tais como:

·        Quem é o real autor da carta de Tiago, já que a Bíblia fala da existência de pelo menos 4 pessoas com este nome?

·        Existe contradição entre os escritos de Paulo e os elaborados por Tiago?

·        Jesus era filho único de Maria ou possuía outros irmãos?

·        Será que os cristãos evangélicos odeiam Maria, mãe de Jesus?

·        O cristão pode passar por dificuldades financeiras, de saúde ou familiar?

·        A prática de boas obras são essenciais para a salvação do cristão

·        Como posso conviver com pessoas que falam mal de mim...?

Assim, encha o seu cantil com a Água da Vida, calce suas botas com o Evangelho, prepare seu armamento espiritual (espada da Palavra) e guarde em seu coração todas as instruções contidas neste manual de sobrevivência que é a Carta de Tiago e vamos para o desafio!!


GRANDE LAÇAMENTO DO NOSSO LIVRO "LIÇÕES DE SOBREVIVENCIA", DIAS 13 de DEZEMBRO, NA CONVENÇÃO ESTADUAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS E DIA 16/12(DOMINGO) NA 1ª CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BAIRRO BUENOS AIRES. NÃO PERCAM!!




2 comentários:

  1. com certeza este livro será de grande importância para o nosso relevo espiritual com o intuito de nos aproximarmos mais de Deus em suas belíssimas LIÇOES DE SOBREVIVÊNCIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline obrigado pelo incentivo! Tenho certeza que este trabalho terá um grande retorno espiritual para todos os leitores.
      Em Cristo, Jefferson Rodrigues

      Excluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!