quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mas as coisas mudam, eih!!!!




Nota do editor: Não sou saudosista, mas em face aos fatos, tenho percebido que a cada ano que passa os pais tem se esquecido deste maravilhoso ensino bíblico que diz: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele"(Proverbios 22:6). Ao contrario desta recomendação os pais estão desejosos que a escola faça isto e quando são afrontados com a realidade culpam apenas os professores.
Caros pais, a nós são dadas estas bençãos e a nós cabe ensiná-los e educá-los. Devemos assumir nossas responsabilidades e lembrar sempre que
"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá" (Salmos 127:3). Que o Senhor nos dê sabedoria para cuidar desta herança e intrui-los sempre no caminho reto diante do Deus Todo Poderoso.




Em Cristo,

Jefferson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!