Nota do editor: Sem dúvida esta é uma questão polêmica, mas cabe a nós, cristãos, lutarmos por aquilo que dizemos acreditar. Somos cidadãos brasileiros e temos todos os direitos para lutar por aquilo que não concordamos. Portanto meu irmão, não fique apenas orando, exija seus direitos como cidadão politicamente ativo, afinal o próprio Jesus nos disse: "dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus" (Mateus 22:21), ou seja, o Mestre nos orientava a fazer nossa parte no campo político, sem contudo, esquecer-nos de honrar a Deus .
Esta passeata nos mostrou que também podemos lutar pelo direito de discordar de tudo aquilo que a Bíblia diz ser pecado, inclusive das práticas homossexuais.(1 Corintios 6:10, Apocalipse 21:8)
Em Cristo,
Jefferson Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!