sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E SE O APÓSTOLO PAULO FOSSE GO$PEL......??




 Por Jefferson Rodrigues
Após ver esta excelente charge (CLIQUE AQUI) sobre Paulo, refleti um pouco sobre seu ministério e a total diferença com aqueles que atualmente se dizem apóstolos, bispos, profetas e em breve “semi-deuses”. Mas como não poderia deixar de ser, resolvi dar “algumas dicas” para o Apostolo dos gentios, caso ele tivesse optado por uma carreira “vencedora”, ao invés de imitar a Cristo (1 Coríntios 11:1), vejamos:
1.       Ele com certeza deveria criar um ministério internacional, do tipo "PAUL's INTERNACIONAL MINISTRIES";
2.       Também deveria possuir seu navio particular para que pudesse agilizar suas visitas as igrejas e realizar grandes cruzadas para divulgar sua empresa, ops..., o nome de Je$u$;
3.       Provavelmente teria que fazer uma "marcha" profética sobre as sete colinas de Roma e declarando para César que: "ROMA É DO SENHOR JESUS!"
4.       Para manter toda esta "estrutura" gospel, ele teria que rever seus conceitos sobre ser pesado aos irmãos (2 Tessalonicenses 3:8-10) e deveria começar a pedir porções dobradas de ofertas; 
5.       Também deveria deixar de lado esse negocio de cruz ( 1 Coríntios 1:23), afinal "NASCEMOS PARA SER CABEÇA E NÃO CALDA" . 
6.       Em suas mensagens Paulo teria que ensinar que os cristãos deveriam buscar uma vida melhor aqui na terra(Filipenses 3.14) e afirmaria que Jesus estava equivocado quando disse que no mundo teríamos aflições (João 16:33), pois ele (Paulo) teve uma VISAGEM onde Je$u$ lhe apareceu mostrando um novo evangelho (Gálatas 1:8)
7.       Por fim, ele lançaria sua Bíblia pessoal, óleo ungido do monte Hermon (aparado na barba de Arão), Sal grosso do mar vermelho e é claro sua toalhinha especial, tudo para melhorar a vida dos fiéis. Ahhh, quase esqueci, tudo isto será enviado pelos correios do Império romano em troca de uma oferta simbólica para a campanha DESAFIO DE GIDEÃO, apenas 900,00 denários pela SUA VITÓRIA!!! 

Ainda bem que o Apóstolo Paulo era realmente um seguidor de Cristo! Fica a dica para os "apóstolos" modernos!  

Em Cristo Jefferson Rodrigues 


2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu!!!!!!!!! parabens concordo plenamente com o irmão pena as pessoas estarem cegas e só querem saber de dinheiro quando a verdadeira prosperidade esta em Deus ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo é um prazer tê-lo conosco! Seja sempre bem vindo ao nosso blog.
      Em Cristo, Jefferson Rodrigues

      Excluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!