sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Herege... Será que não agimos assim?






Tradução:

-Ela grita: Pare! Por favor, não pule!

-Ele: Por que diabos não?

-Ela: Há tantas coisas para você viver.

-Ele: Sim... como o que por exemplo?

-Ela: Você é religioso ou ateu?

-Ele: Religioso.

-Ela:Eu também. Cristão ou Budista?

-Ele: Cristão.

-Ela: Eu também. Catolico ou Protestante?

-Ele: Protestante.

-Ela: Eu também! Epscopal ou Batista?

-Ele: Eu sou Batista.

-Ela: Aleluia, eu também!Mas, da Igreja Batista de Deus ou Igreja Batista do Senhor?

-Ele: Igreja Batista de Deus.

-Ela: Eu também! Mas, Igreja Batista de Deus Original ou a Reformada?

-Ele: Igreja Batista de Deus Reformada.

-Ela: Eu também! Mas... é a Reformada de 1879, ou a Reformada de 1915?

-Ele: Reformada de 1915.

Ela conclui: Mooorra, seu herege nogento!!!

Conclusão:

Jesus ensina a amar o próximo, não importando seu credo religioso. Lembre-se sempre do exemplo deixado pelo Mestre na Parábola do Bom Samaritano (Lc 10.33). Não seja um religioso, seja um discípulo de Cristo!



Colaboração: Jefferson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!