quarta-feira, 18 de julho de 2012

MAIÔ GOSPEL: E AI VOCÊ USARIA ESTA MODA?


Uma estilista cristã canadense desenvolveu um “maiô evangélico”, que preserva a intimidade não marcando as curvas do corpo.
Crystal Hyben afirmou em entrevista ao Huffington Post que a linha de maiôs evangélicos Simply Modest (em tradução literal do inglês, simplesmente modesta) cobre as coxas, barriga, busto e parte do ombro.
A estilista diz que o motivo de desenvolver o maiô com esse formato está ligado à sua vontade de exaltar a Deus e preservar seu corpo para o futuro marido: “Eu escolhi me cobrir porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se eu vier a me casar”, declarou Crystal.
O tema modéstia para sua marca de maiôs evangélicos foi escolhido por seu princípio de preservação da intimidade: “A modéstia sempre foi importante para mim, pois acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocado em exposição para ser vista por todos os olhos”, pontua.
O design escolhido pela estilista gerou comparações com a burca, tradicional vestimenta islâmica usada por mulheres adeptas da religião e recebeu apelido de “Burquíni”.
Veja fotos:


5 comentários:

  1. Mais e quando ela for se banhar o tecido marcará as curvas do corpo do mesmo jeito. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã, são soluções que pouco resolvem....mas tem quem goste desta coisas. Que o Senhor te abençoe!
      Em Cristo, Jefferson Rodrigues

      Excluir
  2. Amei a história do maiô evangélico.É uma forma de desfrutarmos a natureza de forma descente e sem escândalo.Afinal devemos pensar se alguns tipos de roupa não está fazendo o meu irmão pecar ou se está trazendo glória a Deus,pois tudo que o cristão fizer deve está em constante análise, se edifica o seu próximo ou escandalize.Sabemos que somos livre para andarmos como quisermos.Mas existe uma pessoa chamado ESpirito Santo, esse que nos orienta e nos ensina a fazermos a vontade do pai ele não obriga ,pelo contrario ele é estremante educado e quem estiver atento saberá ouvir.Pois a ovelha conhece a sua voz e segue e Ele sabe quem são suas ovelhas e elas conhecem a voz do seu pastor ..e a segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria, sua colocação é muito verdadeira e oportuna para aqueles que conhecem a voz do Espírito Santo. Para os que não tem vivência com o Deus vivo, realmente, essa questão pode soar cafona e absurda. Eu prefiro seguir na contra-mão do mundo atual e dos seus valores que são superficiais e passageiro, prefiro ficar do lado do que é eterno - Os valores de Deus!

      Excluir
  3. Olhando para esses trajes, eu fico lembrando daquela cena do chaves em que eles estão em acapulco tirando barato dos trajes de banho ridículos.KKKKKK
    http://www.youtube.com/watch?v=N7yAUNeHwtQ

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!