domingo, 29 de abril de 2012

MISSÕES: AINDA SOMOS DISCÍPULOS DE CRISTO!


Crianças da vila evangelizada
Por Jefferson Rodrigues
Recentemente li no blog Olhar Reformado do pastor anglicano Rev. Marcelo Lemos a seguinte frase, com ar saudosista (ele já foi assembleiano!): “para surgir uma nova igreja da Assembléia de Deus é apenas preciso alguns jovens, uma caixa de som e um ponto de pregação [...]”. Ao falar esta frase, o reverendo ressaltava como sentia falta deste desejo de fazer missões que há nos membros da Assembleia de Deus e que fez desta denominação a Igreja Evangélica com maior número de membros no Brasil.
Hoje ao realizarmos um trabalho de evangelismo em uma vila na periferia de Teresina pude sentir que este sentimento é real, mas me parece que está adormecido em muitos jovens assembleianos.
Precisamos despertar para a necessidade de realizar o mandamento do Mestre Jesus, precisamos IR E FAZER DISCÍPULOS! Não é opção para o cristão, é um mandamento que nos diz: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, [...] Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28.19,20).
Concluo dizendo que é maravilhoso perceber que as pessoas estão desejosas em ouvir a mensagem de Cristo, uma mensagem com enfoque na Cruz e não apenas bens matériais. Afirmo a todos: Ainda vale apena levar esta mensagem! Contamos com seu empenho nesta abençoada missão! A seguir algumas fotos do trabalho:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!