segunda-feira, 20 de junho de 2011

Contos de terror da Universal!!!






Rapaz! Eu pensei que fosse deixar a Universal de lado por uns tempos, mas hoje a tarde (20/06/2011), aqui em Teresina, fui suepreendido com mais uma dessa quadri...ops...dessa INGREJA (ISSO MESMO INGREJA). Um banner gigante ocupando toda a trazeira de um buzão na capital piauiense, oferecendo soluções para as pessoas longe da mensagem de Cristo. É deprimente ver uma igreja que leva o nome de Jesus fazer tais coisas. É ver o cumprimento das palavras de Pedro em sua carta, onde ele diz: "Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: "O cão volta ao seu vômito" e ainda: "A porca lavada volta a revolver-se na lama".(2Pedro 2:22)
Depois de livres( se é que o são) retornam a praticas mágicas e crendices, esqueceram que "[...] não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver, transmitida por seus antepassados, mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem mancha e sem defeito[...] (1 Pedro 1:18,19). Acorda povo de Deus!! Não se deixem enganar por tais coisas, afinal Jesus nos disse :"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30)



Em Cristo,

Jefferson Rodrigues

Um comentário:

  1. NÃO SEI SE ACEITARÁ MEU COMENTÁRIO AMADO DE DEUS.
    MAS SABEMOS QUE DEUS ABOMINA O PECADO ,MAS AMA O PECADOR, ENTÃO, ORE.
    A PAZ DE JESUS CRISTO ESTEJA EM SUA VIDA E QUE VOCÊ A TRANSMITA A TODOS POR ONDE TOCAR A PLANTA DE TEUS PÉS.
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!