sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CRENTE JEDI: SERÁ QUE A "FORÇA" ESTÁ COM ELE?

Vi no pulpitocristao.com

2 comentários:

  1. Samuel de Sousa BORGES24 de fevereiro de 2012 às 15:01

    êêêêê!!!! Cabo QOA!!! Rapá o Sr. gosta de temas polêmicos hein!!?
    Quanto mais esse, que da forma como está exposto (se ela(a forma) realmente retrata verídica-mente e fielmente)o ocorrido, passa-nos uma ideia de falso testemunho, que muito possivelmente entristece a DEUS!!!!
    Porem o mais triste que faço analizar com a intenção de incentivar a mudança em vários jovens a Buscar com todo o coração a face DEUS!!
    Ficam aqui meus parabéns ao Sr. por estar mais aplicado a construir um instrumento de debate com o intuito de promover e introduzir nas leituras bíblicas a internautas evangélicos.
    Que a paz do SENHOR JESUS seja convosco!!!
    Amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Samuel Borges!! Grato pelo incentivo e saiba que a nossa fé deve andar em comunhão com a razão (Romanos 12.1,2). Este tem sido nosso proposito, estabelecer uma ligação saudavel entre fé e razão. Continue orando por este trabalho!

      Em Cristo, Jefferson Rodrigues

      Excluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!