terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Em depoimento na Igreja Universal, demônio afirma ter derrubado os prédios no centro do Rio de Janeiro


O blog do bispo Edir Macedo divulgou um vídeo de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em que um pastor realiza uma sessão de exorcismo, e uma mulher supostamente possuída afirma que haviam “muitas almas naquele prédio e eu levei”.
O espírito referia-se aos prédios que desabaram no centro do Rio de Janeiro. A afirmação acontece no instante que o pastor orienta os fiéis a cuidarem de suas almas. “Tinha alma naquele prédio (ao fundo, uma outra pessoa possuída, completa: ‘muitas’) que ia estar aqui hoje, e eu levei”, afirma o demônio através da mulher.
O pastor questiona se haviam entre as vítimas, ex-obreiro e ex-pastor: “Tinha. Obreiro e pastor. Ia estar aqui hoje, mas eu levei”. Tentando extrair mais informações do espírito que possui a mulher, o pastor pergunta onde estão essas pessoas: “No inferno. Tá chorado sangue. Ele pensou primeiro antes de vir aqui. Pensou muito”.
Em seu blog o bispo Edir Macedo afirma que acredita que o demônio esteja falando a verdade. Segundo ele embora o diabo seja conhecido como o pai da mentira, “sob a autoridade de quem tem autoridade, ele é obrigado a falar os fatos”, afirma. O bispo também questionou o fato de Jesus ter perguntado o nome do demônio que estava no gadareno na passagem da Bíblia em Lucas 8:30: “se ele só fala mentiras, por que Jesus perguntou o nome do demônio que estava no gadareno?”, questiona.

Assista abaixo ao vídeo do culto da IURD:



Nota do História com Cristo: Podemos claramente observar neste depoimento uma ação típica de aves de rapina, como por exemplo os urubus, que aguardam ocorrer a morte de suas presas para então ter mais alimento para consumir. Tais pessoas se aproveitam de uma catastrofe deste porte, para fazer joguinhos psicológicos, em especial fazendo ameaças para que pessoas que queiram se libertar desta seita, sintam-se psicologicamente presas por medo de serem mortos ou vir uma "maldição sobre as suas vidas". Infelizmente este tipo de atitude não é novidade, pois há muito tempo a Igreja Católica ameaçava com o fogo da inquisição aqueles que ousavam contrariar sua vontade infernal. 
       Como cristãos devemos neste momento apoiar as vítimas de um desastre desta amplitudee consolá-los, pois sem dúvidas estão sofrendo grandiosamente. Que o Senhor conforte vossos corações e fortaleça a cada família das vítimas deste epsódio terrível na história brasileira.
   

3 comentários:

  1. Nossa..Misericórdia..
    o Diabo ta usando todas as suas artimanhas pra levar várias almas para o inferno..devemos estar preparados sempre.

    ResponderExcluir
  2. caros irmão colaboradores partecipantes do blog do noso amado irmão jefferson, tenhamos muito cuidado para não nos deichamos ser enganados ,confundidos, por estas propaganda mintirosa de ceitas como esa, iurd digo sem medo de errar ,e de pecar, por minha critica.como pode o ser umano chegar a usar tragedias como esa do rio de janeiro para ficar mintido só para atrair e amedrontar pessoas .mas so sera enganadas pessoas que não tem o verdadeiro conhecimento da palavra de Deus.
    jesus perguntou o nome do demonio ?
    resposta (sim)
    os demonios falaram os seus nomes ?
    resposta (não)
    pos a resposta do demonio quando jesus pergunta o seu nome é
    legião poque somos muintos

    ResponderExcluir
  3. Solangeira e irmão Luiz, obrigado pelas vossas contribuições em nosso espaço. Que o Senhor abençoe ricamente a ambos!

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!