terça-feira, 8 de maio de 2012

EU TAMBÉM TENHO UM SONHO!



 Por Renato Vargens
 
Sonhei, que os apóstolos brasileiros tinham se arrependido de suas heresias e regressado a ortodoxia das Escrituras.

Sonhei que o movimento gospel definitivamente tinha acabado e que os shows protagonizados pelos artistas evangélicos tinham deixado de assistir e que agora em diante todos os cantores cantavam para a glória de Deus.

Sonhei que a Igreja Brasileira tinha se unido em torno de Cristo e que doutrinas secundárias não nos dividiam mais.

Sonhei que as canções entoadas por nossos cantores eram exclusivamente cristocêntricas.


Sonhei que a Igreja Brasileira estava envolvida com missões, e que por amor a Deus, as mais variadas denominações enviavam missionários as nações.

Sonhei  que as teologias da prosperidade e confissão positiva tinham se extinguido e que os crentes em Jesus não deceretavam mais bênçãos e vitórias em seu cultos.

Sonhei que os atos proféticos foram abandonados pelos pastores e que os cristãos se contentavam agora em viver para a glória de Deus.

Sonhei que a Igreja do Senhor se preocupava com os pobres e miseráveis, auxiliando órfãos e viúvas, amando os que sofrem, cuidando com esmero de suas vidas, saúde e família.

Sonhei que todo e qualquer tipo de fã clube evangélico fechou as portas, encerrando suas atividades de idolatria.

Sonhei que as igrejas priorizavam a pregação da Palavra e que as Escrituras Sagradas eram a nossa única e exclusiva regra de fé.

Sonhei que os pastores abandonaram as técnicas de psicanálise em detrimento a exposição das Escrituras.

Sonhei que os pastores abandonaram as mensgens de autoajuda e passaram a pregar TOTA Scriputura.

Sonhei que adolescentes e jovens buscavam ao Senhor não por entretenimento, mas por reconhecimento a sua grandeza, amor  e soberania.

Sonhei que as famílias cristãs eram fortes e que os casais eram fieis uns aos outros e que o divórcio era comportamento inexistente.

Pois é, de repente acordei e vi que tudo não passava de um sonho de uma noite chuvosa de outono.

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens - direto do blog renatovargens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!