domingo, 22 de julho de 2012

PRIMEIRO LIVRO CONCLUÍDO!


     
      Amados irmãos, é com muita satisfação que anuncio a finalização de nosso projeto, a escrita de um livro que ajudará o povo de Deus na caminhada rumo ao céu. Este livro abordará a Epístola de Tiago, por esta razão os irmãos já devem imaginar que tratará efetivamente de assuntos atuais na Igreja de Deus, sem contudo, deixar de abordar aspectos teológicos da construção desta carta. Continuem orando por nós, pois muito temos que fazer para tê-lo publicado, afinal, agora que terminamos a escrita....Muitas "águas terão que passar embaixo desta ponte" até a publicação e lançamento! Nos ajudem em oração para que tudo seja feito para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo! Ahhhh....O título provisório de nossa obra é: MANUAL PRÁTICO DE SOBREVIVÊNCIA: A CARTA DE TIAGO. 

Em cristo,

Jefferson Rodrigues

2 comentários:

  1. Bem humorado o título! Gostei. Estou passando para lhe parabenizar: Pela conclusão de seu livro, mas não do projeto! esse ainda falta um pouquinho... e pela passagem do Dia do Escritor. Acredito muito em seu potencial como escritor e sei que nosso Senhor Jesus Cristo te dará toda força e coragem necessária para seguir em frente na luta pela conclusão de seus projetos e realizações de seus sonhos!!!

    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Samia, ainda falta um pouco para tê-lo publcado. Mas o Senhor nos dára graça para concluir mais etapa. Que o Senhor te abençoe!
      Em Cristo,Jefferson Rodrigues

      Excluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!