quinta-feira, 26 de maio de 2011

kit gay do MEC é barrado por Dilma. Assista ao video de divulgação do MEC!!!





Dilma proíbe o kit gay

A presidente da República, Dilma Rousseff, acaba de derrubar o programa do Ministério da Educação chamado de Kit gay pelos opositores - as bancadas evangélica e católica e, principalmente, o militar e deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Em encontro há pouco no Palácio do Planalto com 20 deputados da Frente da Família, a presidente garantiu que o material não será distribuído pelo MEC às escolas públicas do país.

O chamado kit gay é composto por três filmetes e cartilhas, material bancado pelo MEC. Num dos pontos mais polêmicos, nos vídeos, há imagens de meninos de 12 anos se beijando na boca, o que os parlamentares consideraram uma ofensa à honra familiar e um incentivo à homossexualidade infantil.

Fonte: Jornal do Brasil - www.jb.com.br


..........................................................................................................................................................................

Nota do Historia com Cristo: Essa seria a forma de tolerância proposta para nossas crianças pelo MEC. Alguns cristão acreditam que já estão no paraiso e por isso não precisam lutar. Amados irmãos, devemos sim, exigir nossos direitos, mostrar que não estamos conformados com este mundo (Romanos 12.1) e que se juntos clamarmos ao Pai veremos as mudanças acontecerem.
É inquestionavel o direito que cada cidadão homossexual possui, mas como eles mesmo dizem, " a homoafetividade não é uma doença", se é assim, então está enquadrado em comportamento, por isso, não podemos aceitar que uma opção de comportamento sexual seja ensinada para nossas crianças, assim como não aceitariamos que fosse ensinado em nossas escolas a opção por relações sexuais bizarras, como zoofilia, sodomasoquismo entre outras, já que todas são opções comportamentais. É hora de nos juntarmos, todos os cristãos e pessoas que não aceitam a imposição de uma minoria sobre uma maioria. Diga não ao pecado, pois a Biblia deixa claro que a pratica da homossexualidade é pecado(Rm 1:22-27). Contudo, façamos tudo para honra e Gloria do Senhor Jesus, afinal, Ele nos ensinou que "[...] Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."(Marcos 12.31).
Ser Cristão é acima de tudo amar a todos, sem contudo, aceitar suas condutas que a luz da Biblia Sagrada é pecado!

Postagem Jefferson Rodrigues

2 comentários:

  1. Você é um IGNORANTE! Você incita o ódio e a intolerância e pelo que sei os cristãos pregam o amor. Antes de tudo o Brasil é um estado LAICO e argumentos apoiados em religiões não tem validade sob a Constituição Federal. Vocês, Cristãos não tem o direito de reprimir grupos diferentes de vocês simplesmente por se julgarem a maioria.É fato que cada vez mais homossexuais estão aceitando sua condição inata e estão se mostrando. Porque a homossexualidade é pecado? Por que está escrito em um livro que não tem nem autor?????

    ResponderExcluir
  2. a constituicao pouco interessa diante da Palavra de Deus... você Alma Cativa (que verdade!!) se mostra completamente indigno de debater, discutir ou confrontar opiniões, pois, até onde percebi, você é quem esta incitando a violência e o ódio chamando aos outros de IDIOTA e menosprezando sua fé...

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!