segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DEIXE SUA OPINIÃO: Versão Gospel de Boladona(Taty Quebra Barraco) / Ungidona

Nota do História com Cristo: Antes de iniciar qualquer crítica, deixo bem claro que compreendo a importância de dinâmicas para diversificar as atividades com jovens dentro de nossas Igrejas, contudo, acredito que podemos utilizar outras maneiras, que não sejam sensuais e mundanas para fazer tais atividades. Agora o que vocês acham do vídeo abaixo? Deixe seu comentário e exponha sua opinião!


Vi no Genizahvirtual.com

Um comentário:

  1. Não concordo com a afirmação de muitos de que se a letra é de Deus, então o ritmo não importa, pode ser qualquer um. Isso é um absurdo! Essa mistura é fogo estranho e só serve para alimentar o mundo que ainda estar impregnado nos "cristãos" que nunca quiseram se entregar completamente a Cristo, que nunca quiseram compromisso com Jesus por inteiro. Não podemos servir a dois senhores. Na música do vídeo bem como em milhares de músicas hoje em dia que se auto denominam música gospel, são de um mau gosto e péssima qualidade que se comparar fica abaixo da "música" (me desculpem!!!) "É o tchan".
    Satanás era um regente celestial da música do mais alto escalão e sabe mais do que ninguém como transviar os filhos de Deus através da música. Fiquemos atentos, pois dessa forma enganará milhões que nunca buscaram a verdadeira santificação, mas sim amaram o presente século. Deixo a revelação de Deus através do Espírito de Profecia: "As coisas que descrevestes, ocorridas em Indiana, o Senhor revelou-me que haviam de acontecer imediatamente antes da terminação da graça. Demonstrar-se-á tudo quanto é estranho. Haverá gritos com tambores, música e dança. Os sentidos dos seres racionais ficarão tão confundidos que não se pode confiar neles quanto a decisões retas. E isso será chamado operação do Espírito Santo. O Espírito Santo nunca Se revela por tais métodos, em tal confusão e ruído. Isso é uma invenção de Satanás para encobrir seus engenhosos métodos para anular o efeito da pura, sincera, elevadora, enobrecedora e santificante verdade para este tempo. ... Uma balbúrdia de barulho choca os sentidos e perverte aquilo que, se devidamente dirigido, seria uma bênção. As forças das agências satânicas misturam-se com o alarido e barulho, para ter um carnaval, e isto é chamado operação do Espírito Santo. ... Os que participam do suposto reavivamento recebem impressões que os levam ao sabor do vento. Não podem dizer o que sabiam anteriormente quanto aos princípios bíblicos. Nenhuma animação deve ser dada a tal espécie de culto. A mesma espécie de influência se introduziu depois da passagem do tempo em 1844. Fizeram-se as mesmas espécies de representações. Os homens ficaram agitados, e eram trabalhados por um poder que pensavam ser o poder de Deus. Viravam e reviravam o corpo, como se fosse uma roda de carro, afirmando que não seriam capazes de fazer isso a não ser por poder sobrenatural". Ellen G. White, Reavivamento e seus Resultados, pág. 50 e 51.

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!