terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ALIENAÇÃO, HERESIAS, E ABUSO SEXUAL NA SEITA IGREJA DA AVÓ ROSA.

Na manhã da última segunda-feira (27) iniciou o julgamento do "pastor" Aldo Bertoni, 85 anos, que foi acusado de abusar de dezenas de fiéis oferecendo cura de doenças em troca de sexo.
Líder da Igreja Apostólica, uma seita que ele fundou para adorar a si mesmo, ele tem sido investigado pelo Ministério Público desde 2009 quando uma das vítimas teve coragem de denunciar o líder religioso para a polícia.
Antes de começar o julgamento dezenas de pessoas foram até o Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para protestar contra Aldo Bertoni. Os cartazes o acusavam de “abusador”, e também pediam  a condenação de quem teria abusado de muitas mulheres.
Para os frequentadores da Igreja Apostólica, o irmão Aldo, como é chamado, é praticamente um santo e por esse motivo é que muitas das vítimas tiveram medo de contar sobre os abusos. Muitas delas esperaram anos para poder denunciar o líder uma vez que não tinham como convencer seus familiares de que ele teria abusado sexualmente delas.
Os abusos, segundo relatos, aconteciam em uma sala onde Aldo Bertoni recebia os fiéis para orações. Relatos dizem que ele trancava a porta e molestava as mulheres dizendo que os toques e carícias iriam curá-las.

Conheça a Seita Igreja Apostólica da Santa Avó Rosa:

A Igreja Apostólica foi fundada em 1954, em Tatuapé, SP, pelo bispo Eurico Matos Coutinho e sua esposa missionária Odete Côrrea Coutinho e Avó Rosa. Atualmente a Igreja é dirigida pelo primaz Aldo Bertoni, sobrinho da Avó Rosa.

O PROGRAMA HORA MILAGROSA


Transmitida em diversas rádios do Brasil, o programa A Hora Milagrosa é a ferramenta mais importante na divulgação dos ensinos mediúnicos da Igreja Apostólica.

A SANTA AVÒ ROSA E O CONSOLADOR


A Igreja Apostólica (IA) afirma que o Consolador veio na pessoa da santa Avó Rosa no dia 26 de outubro de 1970, quando ela faleceu em um acidente de trânsito em Poá (SP). A ela são atribuídas as seguintes afirmações.

•Aos 60 anos de idade a santa Avó Rosa recebeu uma revelação especial de Jesus para fundar a Igreja Apostólicas

•A santa Avó Rosa não morreu, mas foi arrebatada aos céus

•Todo o conhecimento da doutrina e a organização da igreja, Jesus nos deu através da santa Avó Rosa ( O Espirito Santo e o Consolador, p. 129)

OUTRAS DOUTRINAS ERRÔNEAS DA I.A.


•Mediunidade – A santa Avó Rosa não fala através de mais ninguém a não ser pelo seu sucessor, Aldo Bertoni

•A Igreja Apostólica é a única e verdadeira Igreja de Jesus Cristo, e fora dela não há salvação

•A salvação se dá por meio do batismo por imersão em água

•Maria é santa e virgem
 


Nota do História com Cristo: Para aqueles que criticam nosso trabalho, esta situação deixa clara como lobos em pele de cordeiro tem se aproveitado da Igreja Santa de Jesus para satisfazer seus desejos. Para isto utilizam de sua "autoridade" e dominação mental, exercendo total controle sobre suas vítimas, a exemplo de uma serpente que encanta sua presa, para em seguida devorá-la! Devemos ficar de olho e não dar crédito a qualquer outro evangelho, se não aquele da Cruz de Cristo (Gálatas 1.8). Lembre-se que até mesmo os que se dizem profetas, devem estar sobre o julgamento da Igreja (1 Corintios 14.29), portanto, "AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."(1 João 4.1). Esperamos que a justiça dos homens seja feita neste caso, pois a de Deus se fará com certeza! ABRE O OLHO CRISTÃO!

Um comentário:

  1. Careca de saber que assim como Deus é um só igreja tambem ,mas o espirito de divisão fez um fuzue,basta usar um pouco a massa cinzenta,Deus iria revelar duas verdades,claro que não quanto mais centenas de denominaçôes cada uma pregando uma coisa diferente,ora brigando com as outras, caiam na real,fujam do protestantismo ,isso não é correto nunca foi protestar contra a unica igreja que cristo fundou,outra coisa jesus não esta onde sua mãe não é onrrada nem sequer lembrada,o sangue que ele derramou na cruz era o sangue de sua mãe 100 por cento pois gerou ele e amamentou,cristo disse depois da fundação todos que vierem depois de mim são ladroes ,muitos virrão em meu nome falços cristos e falços profetas ,lutero fez a reforma o alicerce deve ser o mesmo pois reforma troca uma janela uma porta,mas desviaram o ideal construindo uma quadrilha de malfeitores,quem esta por traz disso o imitador o mentiroso o falço reflita deixe o orgulho pois ele tambem é do demonio ore reze creia não precisa dar alarme nem contar sua historia nem seu nome faça no silencio creia ame ao proximo ,faça caridade ensine isso,jesus te ama te chama para a nova vida.

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!