segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SEI NÃO VIU?!!! FIÉIS LOTAM CULTO EM BUSCA DA "LIPOASPIRAÇÃO DIVINA"

       Os cultos do pastor César Peixoto, 52, em Cariacica (Espírito Santo), têm atraído cada vez mais pessoas em busca de emagrecimento instantâneo.
       Peixoto diz aos fiéis que o poder de suas orações fazem com que eles percam até 15 quilos em menos de meia hora. Trata-se, segundo o pastor, da “lipoaspiração divina”.
Cariacica tem mais de 340 mil habitantes e fica a 15 km de Vitória, a capital do Estado.
      O jornal A Tribuna, de Vitória, não conseguiu localizar ninguém que tenha emagrecido por intermédio da lipo de Deus, mas a secretária escolar Rosalina, 54, informou que, após o culto, “sentiu uma leveza interior muito grande”.
A comerciante Sandra Santos, 30, é outra que não perdeu nenhum quilinho, mas, mesmo assim, ela saiu do templo se “sentindo mais leve”.
    A comerciante Carla Oliveira, 40, afirmou esperar que as orações diminuam os seus seios. Ela não duvida do poder das orações do pastor porque, disse, já obteve, com elas, a cura de um câncer.
    O pastor afirmou ter descoberto que as orações emagrecem por acaso, há 20 anos. “Um dia, quando eu orava, as pessoas dormiram e, quando acordaram, notaram que as roupas estavam largas.”
    Peixoto admitiu que algumas pessoas acham que a lipo divina é uma enganação. Mas argumentou que não dá para explicar o poder da fé, como no caso de uma mulher de 200 quilos que perdeu 100 com orações.
   Charlatanismo é crime. Mas o charlatão evangélico, como Peixoto e tantos outros, tem o respaldo da lei, em nome da liberdade de crenças. É um crime perfeito.

Fonte: A Tribuna / Púlpito Cristão
Nota do História com Cristo: É como dizia o velho ditado: "chapéu de 'bobo' é marreta"! Eu não sei se me impressiono com a má fé deste charlatão ou a suposta inocência de quem se dispõe a participar deste circo. Em todo caso, não há mocinhos, o que existe são apenas interesses de ambos os lados. Mas, se você prefere acreditar neste tipo de coisa, fica a dica: faz um regimezinho e 1 hora de academia, três vezes na semana, que verá um resultado fantástico e ainda poderá dizer que foi o profeta ai que fez o milagre! ABRE O OLHO CRISTÃO!

2 comentários:

  1. ir;jeffeson para mim iso chama-se as pedras clamado, por nos não estarmos fasendo o ide do senhor jesus,e por fraquesas de pessoas em buscarem de fascilidade para sulusões dos seus problemas, e tanbem cunprimento da palavra de Deus pos nos utimos dias apareserão muintos fausos profetas, e ante cristos, então nos alegra por sabermos que a vouta de cristo esta se aprosimando.
    ora vem senhor jesus .

    ResponderExcluir
  2. Que interessante!
    Quando é que vai ter outro culto desses? Também estou precisando de uma lipo...deve ser fácil, basta orar e esperar, não é? Não preciso gastar dinheiro, trabalhar e nem correr atras, não é mesmo?
    É uma pena que eu viva no mundo real e não no imaginário como estes "fiéis" fazem. Mas afinal,quem liga? Cada um tem o direito de pensar e agir da forma como quiser. Alguns estudam, trabalham, se esforçam, sobem de vida, viram empresários de grande sucesso e de caráter exemplar. Outros não estudam,não trabalham, não se preocupam com o futuro, só com o dízimo dos seus "fiéis", meros imbecis sem escrúpulos e sem visão de mundo que têm cede por riqueza e total aversão ao trabalho e ao esforço.

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!