sábado, 5 de novembro de 2011

Ateu afirma que Jesus Cristo é um E.T. e eu acredito!



O apresentador Danilo Gentili entrevistou em seu programa “Agora é Tarde” da Band, o escritor ateu Leo Mark, que afirma que Jesus Cristo é um extraterrestre. O autor foi convidado para falar sobre o lançamento de seu livro “Jesus Extraterrestre – A Origem”.

Segundo Leo, a Bíblia foi a principal fonte de pesquisa para que ele chegasse a essa teoria, e outras evidências históricas também serviram de base. Sobre a ocasião do nascimento de Jesus, Leo afirmou que “a estrela de Belém, que anda e para, é um disco voador”.

Sobre a virgindade de Maria ao engravidar, afirma que foi feita uma inseminação artificial: “não tem como uma mulher engravidar virgem”, afirma o escritor. Leo Mark afirma que segundo relatos históricos, os extraterrestres eram considerados deuses pelos povos antigos, e uma prova de que a origem de Jesus seria alienígena é o Santo Sudário. “Cientistas do mundo inteiro tentam saber de onde surgiu aquela imagem do sudário”, acrescenta. CONFIRA O VÍDEO A SEGUIR E VEJA PARTE DA ENTREVISTA:


Fonte: Gospel+



Nota do História com Cristo: Calma, calma, eu ainda não enlouqueci (ainda...kkk)! Quando afirmei que concordava que Jesus era um E.T. (extra terrestre) fiz isto com base nas próprias palavras do Mestre Jesus : "E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo"(João 8.23). Com está afirmação Jesus falava, não que era de um outro planeta como afirma este ateu (cheio de fé para acreditar nisto), mas que o seu mundo era o mesmo que está esperando por mim e por você. Ele falava da Pátria Celestial, do mundo espiritual (Efésios 6.12) e que Ele voltaria novamente para buscar a sua Igreja, composta por todos aqueles que o aceitaram como Senhor e Salvador de suas vidas (João 14.1-6). Uma coisa é certa, é bem mais fácil acreditar na Palavra de Deus revelada na Biblia Sagrada, do que acreditar em certas alucinações teoricas de alguns ateus. Agora em que você escolhe acreditar?

Em Cristo,


Jefferson Rodrigues


4 comentários:

  1. HA HOMEMS QUE PARA CHAMAR A ATENÇAO APOS SI E CAPAZ DE QUALQUER COISA

    ResponderExcluir
  2. Diria mais irmão Luiz, este aí só falta colocar uma melancia no pescoço! Fica na paz irmão!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pena quem acha que ta certo, de uma olhada de quantas palavras erradas, nem vou citar o nome.

    EU ACHO QUE ELE TENHA VERGOLHA NA CARA E FASA UM LIVRO NAO DEFAMANDO DEUS MAS A SUA BURISE. SE QUE SE AMOSTRA COLOQUE UMA FOTO SUA NO OKUT COM UM PINICO NA CABEÇA,MAS NAO FALE DE SEU PAI QUI MOREL NA CRUS PARA NOS DA A VIDA ETERNA.

    ResponderExcluir
  4. O conhecimento, cultura e a educação é tudo na vida do ser humano.

    1- http://www.youtube.com/watch?v=0NEY5O73scg

    2- http://www.youtube.com/watch?v=m2XVOXzmR6w&feature=related

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!