sábado, 24 de setembro de 2011

Mãe, simplesmente, saudades!



Pensei em escrever um belo discurso, ou talvez uma linda poesia, mas hoje, não tive forças! O tempo passa rápido, mas cada dia sinto mais a sua falta, falta de seus conselhos, seus carinho, seu amor. Eu sei que o Senhor permitirá que eu a veja na glória. Sei que temos essa esperança, afinal a senhora, querida mãe, dorme em Cristo. Quero apenas dizer que, hoje, ainda dói muito.
Amados irmãos, me perdoem o desabafo, mas como disse antes NÃO SOU DE FERRO, SOU DE BARRO e hoje estou quebrado, pela primeira vez torno público minha angustia por ter perdido minha mãe que tanto amei a ainda amo. Contudo, dou graças a Deus que ainda temos a esperança deixada pelo Senhor através de sua Palavra (1 Tessalonicenses 4.13) de nos encontramos na Glória Eterna e então, não havera mais morte, nem dor, nem pranto (Apocalipse 21) e tudo será realmente novo!
Irmãos orem por mim e por minha familia, verdadeiramente precisamos de vossas orações, sempre!

Triste, mas com esperança em Cristo,

Jefferson Rodrigues.

2 comentários:

  1. Eu sinto que a dor sentida quando perdemos um amor é pequena diante da saudade que se renova e aumenta a cada dia que passa! O fato de sabermos e crermos no nosso reencontro na glória não diminui o sentimento e não é vergonha admitir isto! Hoje eu falo do que sei! Perder vovó, até hoje para mim é inacreditável. Surpreendo-me a contar o tempo! As lembranças não se vão, pelo contrário vem, e vem, e vem... E aprendemos - forçadamente, a viver um dia de cada vez! Raquel Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. ai pro eu até chorei com saudades da minha mãe
    mas com fé em Deus já já vou estar com ela
    queria aproveitar e dizer que amo muitooooo minha mãe,que até morreria, sem pensar, por ela.

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!