domingo, 18 de setembro de 2011

Edir Macedo atira para todos os lados e Silas Malafaia responde acusações contra pentecostais



Nota do História com Cristo:
Para quem acompanhou neste ultimos dias,Edir Macedo com sua Igreja Universal abriu "guerra" contra as demais denominações pentecostais, através da internet. Isso, sem dúvidas, tem haver com o declinio no numeros de fiéis da denominação, conforme divulgou o senso do IBGE. Edir Macedo, deve ter ficado louco de vez, tanto que fez inumeras ligações entre as manifestações carismaticas com ações demoniacas.
Reportagem completa, VEJA AQUI.

Em contrapartida, o Pr. Silas Malafaia, em seu programa de ontem(17/09/11), rebateu de forma veemente tais acusações e, a meu ver, foi bem incisivo com suas palavras em relação ao Edir Macedo e sua denominação. Confira o video contendo a resposta do Silas Malafaia.
Ressalto aos mais exaltados que não concordo com muitas ações do Silas Malafaia, mas devo dizer que tem sido uma voz corajosa contra estes tipos de pessoas, portanto devemos criticar sempre, mas apoiar posições sensatas. Deixe seu comentário, crítique, conto com vocês!


Ps.: Quanto ao Benny Hinn e seu show de hipnose, prefiro deixar as sabias palavras do renomado teologo pentecostal Ciro Sanches, confira o artigo: CLIQUE AQUI






Um comentário:

  1. Concordo com o Silas no sentido de que a Universal não pode falar de ninguém no que diz respeito a coisas estranhas, pois eu estou ainda pra ver uma igreja mais parecida com macumba do que a Universal. Agora também essa moda que está se espalhando de as pessoas caírem quando oram nelas, quando passam o paletó nelas ou quando fazem movimentos com as mãos no rumo delas, isso é realmente muito estranho e um fenômeno sem respaldo bíblico. Pela Escritura eu entendo que isso não vem do Espírito Santo e de nenhuma Pessoa da Trindade. Para que uma pessoa seja cheia do Espírito Santo não precisa ela cair, espernear, falar coisas sem sentido, nada disso. Ela precisa apenas se entregar de todo o coração a Jesus e manter comunhão diária com Ele, estudando Sua Palavra, orando, testemunhando, louvando e frequentando a Igreja fortalecendo-se com os irmãos. Fazendo isso, os frutos do Espírito irão aparecer naturalmente em sua vida. "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7:20. "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." Gálatas 5:22. Isso é batismo do Espírito Santo, é um processo diário e não de um momento. "Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça..." Hebreus 13:9.

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!