segunda-feira, 26 de setembro de 2011

IGREJA MUNDIAL: TÁ COM SEDE? PAGA, PAGA 100 REAIS, PAGA 1000 REAIS!



E disse-lhes Jesus: "Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." (João 4.14)

2 comentários:

  1. É MACUMBA LELÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isto sim é um absurdo, quem morreu na cruz foi Jesus ou Waldemiro, agora se ele unge as coisas elas fazem milagres? Onde esta o verdadeiro evangelho? Cristo morreu por nossos pecados, para nossa salvação, e a isto se da o nome de GRAÇA, (favor imerecido). Estão fazendo comercio em nome de Deus, as curas, libertações, prosperidade, etc... Realmente existem, mas nunca se pode vincula-las a coisas banais, fizeram de algo sério, uma supertição. Agora é a agua que faz milagres e não o SENHOR. Tenho vergonha dessas igrejas. ONDE ESTÁ O VERDADEIRO EVANGELHO DA CRUZ?

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!