segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Seria um strip-tease gospel? Igreja coloca jovens para dançar de cuecas em evento gospel!

Por Leonardo Gonçalves

Meus amigos, o que é isso?

Já vi muitas coisas nessa curta vida, e todos os dias denunciamos a apostasia da igreja pseudo-evangélica e conclamamos os leitores a voltar aos pilares da reforma e ao verdadeiro evangelho. No entanto, há tempo que não via uma coisa tão baixa como essa. Jovens de uma igreja evangélica fazem evento gospel com direito a dancinha de cueca! (veja vídeo)


Segundo informaçõeses recebidas após a postagem, isso aconteceu de fato na igreja, mas no intervalo entre cultos e pregacoes, e não no momento do culto. Mesmo assim, a danca foi infeliz e na nossa singela opinião, não acrescentou nada à vida dos jovens que estavam presentes. Um momento vergonhoso, que esperamos tratar-se de uma excecão e nao a regra entre aquele grupo de fiéis.

Com muita tristeza vi este vídeo. Recebi ele de um amigo, que com lágrimas nos olhos relatou este e outros fatos nojentos que tem acontecido em igrejas brasileiras.

Que Jesus nos conduza ao verdadeiro evangelho, sem pragmatismos, sem estrelismos e sem dancinhas ridículas que só envergonham os crentes de modo geral.

***
Fonte: Leonardo Gonçalves, indignado, no Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!