sábado, 31 de dezembro de 2011

É CADA COISA! "PASTOR" AFIRMA QUE FOTOGRAFOU O DIABO.


O pastor Francisco Alberto Rosa Feliz afirma ter fotografado o diabo durante um passeio no Mercado Binacional, que fica na fronteira do Haiti com a República Dominicana.

Segundo ele, a imagem não foi manipulada: “Não é uma montagem, não perco tempo com isso e não sei fazer essas coisas”, conta Francisco, que garante que a imagem pode ser submetida a testes de especialistas, a fim de provar ser verdadeira.

De acordo com o site AcontecerCristiano.Net, no dia 19/12 o pastor estava fotografando algumas bancas de frutas do mercado e quando chegou em casa, ficou surpreso com a imagem feita por ele e buscou ajuda para fazer o download da imagem de seu celular.

Francisco afirma que tem certeza ser o diabo na imagem, e alertou que a presença do maligno é um sinal que os incrédulos devem observar e buscar a Deus. O pastor lembrou ainda das imagens em que rostos satânicos aparecem nas fumaças dos incêndios das Torres Gêmeas, nos atentados terroristas de 11 de Setembro.

Fonte: Gospel+


Nota do História com Cristo: Este "pastor" deve fazer parte da Igreja da maconha(VEJA AQUI), pois só estando muito doidão para achar que esta foto é o diabo e o pior, achar que o mudo espiritual se revela através de uma simples foto. FALA SÉRIO!

4 comentários:

  1. Fala sério...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem disse pra ele que o diabo tem esa imagem aí?
    Aparece cada doido nesse mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Jefferson, qual a sua opinião/visão em relação aos vários vídeos e artigos do pastor Ricardo Gondim, o fundador da Assembléia Betesda?

    ResponderExcluir
  3. Eleonilton, para mim o Ricardo Godim como pastor virou um excelente filosofo. Ele se perdeu no muito pensar, algo que, nós que somos formados nas ciencias humanas e sociologicas, somos levados a seguir. Acredito que ele tem relativizado o que é dogmatico, ou seja, que não pode sofrer variação, como por exemplo a certeza da volta de Cristo e o poder inteventor de Deus na vida humana. Enfim, ele já foi muito sabio em suas palavras, mas hoje nem na denominação que ajudou a criar tem espaço para divulgar sua visão deista e filosofica do cristianismo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a mesma opinião!
    Percebo isso também, que algumas pessoas quando têm contato com disciplinas filosóficas tendem a mudar o modo de pensar em relação aos ensinamentos de Cristo!

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!