segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sarah Sheeva De Frente com Gabi. Será no que deu?



Neste domingo (29/01/2012), assisti “por acaso”, já que estava indo dormir, o programa De Frente com Gabi. Tive um susto enorme quando percebi que a entrevistada era Sarah Sheeva, em especial pelas inúmeras infantilidades que a missionária (como ela mesmo se chama) tem ensinado, como por exemplo, que no céu haverá “favelinha” e “palácios” celestiais como forma de galardão. Mas tenho que dar o braço a torcer, ela com seu jeito peculiar e até mesmo extravagante, soube defender o que acredita, falou com ousadia sobre o amor que tem por Cristo e professou diante de uma das jornalistas mais respeitada e intelectual do Brasil, Marília Gabriela, sua fé e seu modo de viver. Diante do exposto, parabenizo a “aspirante” à pastora (como ela mesmo se declarou) pela coragem e prazer demonstrado ao falar de sua fé, não omitindo aquilo em que acredita, como fazem alguns levitas famosos ao se apresentarem em rede nacional!
Como não poderia deixar de fazer, deixo a crítica de que essa mulher fala sem parar (risos)!! Acrescento ainda, que pouco fundamentou sua fala na Bíblia (vamos estudar a Bíblia né irmã?!!). Todavia, ratifico que ela mostrou-se sábia, pois mesmo a “poderosa” Gabi apresentava-se sem argumentos para contestar a “maluquinha” (carinhosamente, é claro) Sarah Sheeva. A SEGUIR CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA:


5 comentários:

  1. Olá, queria parabenizar a Sarah pela simplicidade, mas ousada forma de evangelizar Maria Gabriela. De fato a Sarah defendeu muito bem a sua fé e tenho certeza que semeou a Palavra de DEUS não apenas no coração da entrevistadora, como também nos coraçoes de muitos telespectadores ontem a noite. Uma vez que ela declarara ser serva do Deus vivo e almejar ver o Espirito Santo! Amém amada, que suas sábias palavras venham sutir efeitos na vida daqueles que ainda não conhecem Jesus como como Senhor e Salvador de suas vidas. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Apesar de uma ou outra coisa da qual eu discordo, ela convence de que, mesmo com suas humanas limitações, tem procurado oferecer a Deus o seu melhor.
    Pareceu muito sincera e serve de exemplo para algumas "gospel stars" que têm se permitido ofuscar a glória de Deus em suas vidas quando aparecem em programas seculares.
    Sara, que o Senhor te faça crescer cada dia mais em humildade e no conhecimento e na prática da Palavra, te usando para levar a Verdade aos pretensos sábios deste País. Nato

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito,ela realmente deu um testemunho de convertida,Deus a abençoe! Seria bom se todos os cantores gospel que se apresentam na tv tivessem essa convicção demonstrada em público.

    ResponderExcluir
  4. Eu depois que assisti a entrevista,no dia seguinte fui procurar para baixar,gostei muito de tudo que ele disse,tudo bem que ela as vezes diz muita coisa sem sentido a respeito da crença dela, mais é a opinião dela,e é muito bom ver ex-famosos do mundo virando evangélicos,se bem que se todos os novos evangélicos fossem assim como a Sarah Sheeva,seria muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. EU TABEM GOSTEI MUITO ELA E OUSADA ,PARA AS COISAS DE DEUS E DA A CARA PARA BATER,COISA QUE MUITA GENTE NAO FAZ ,E DE QUALQUER FORMA ELA DEFENDE O EVANGELHO ,MESMO SE ERRA A INTENÇAO E NOBRE ,EU PARTICULARMENTE GOSTEI TEMOS OUSADIAS PARA TANTAS COISAS POR QUE NAO TER PARA JESUS ...................

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!