quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Carnaval: Raquel Sherazade (JORNAL DO SBT) causou polêmica na TV ao falar sobre o carnaval

Agora é tempo de festa, correto? Errado! Veja esta crítica sensata e equilibrada sobre os "benefícios" do carnaval para a população brasileira:


5 comentários:

  1. BOA ,BOAQ,BOA ,MUITOBOA ESTA CRITICA ARESPEITO DO CARNAVAL PRICIPALMENTE QUANDO ELA FALA A RESPEITO DAS ANBULANCIAS PORQUE EU SEI MUINTO BEM QUE QUANDO MUINTAS VESES PRECISAMOS DOS SERVIÇOS PUBLICO NUCA ESTA DESPONIVEL PARA A POPULAÇÃO PRICIPALMEMENTE NA ARIA DA SAUDE
    POIS LENBRO MUINTO BEM QUANDO UMA VEZ CHEGO DO TRABALHO E ENCONTRO MINHA ESPOSA PASANDO MAU E LIQUEI PARA O SAMU 192 E SINPLESMENTE A RESPOSTA FOI QUE NÃO PODIAM MANDAR A ANBULANCIA E NÃO ´PODIAM FASER NADA EU SE QUIS SOCORER MINHA ESPOSSA TIVE QUE PAGAR UM TAXI
    ISTO E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Ir. Luiz, infelizmente as autoridades investem milhões em "pão e circo", finaciando festas que mais trazem prejuizos do que benefiícios, e esquecem do que é prioridade. Não podemos nos conformar com esta situação! Obrigado pela contribuição em nosso espaço.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar muito do carnaval,não vou mentir pra não ficar mais feia do que já sou...tenho que concordar que tudo isso é verdade! Parabéns pelo espaço Jefferson,meu amigo querido!

    ResponderExcluir
  4. Érika fico feliz por te ver em nosso espaço. Sinta-se sempre a vontade. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Um assunto pra comentar:

    Robert Coleman diz o seguinte: “A prova de qualquer vida cristã é a multiplicação dessa vida em outros". Da mesma forma, a prova do sucesso de qualquer ministério cristão é a multiplicação desse ministério na vida de outros.
    Produzir fruto é mencionado mais de 50 vezes no Novo Testamento. Nas Escrituras, a fidelidade era atribuída à produção de frutos, a qual se associava à multiplicação. Um exemplo disso é a Parábola dos Talentos.

    Samuel Borges
    http://igrejas.noivadecristo.com.br/defaultFrames.asp?NCid=166DA4C4

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!