quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PARECE QUE FOI ONTEM!!!


Hoje não vim trazer nenhuma polêmica apologética, ou discussão teológica. Vim simplesmente dizer que parece que foi ontem...
Parece que foi ontem, que conheci você Juliana Xavier...
Parece que foi ontem, que nos apaixonamos.....
Parece que foi ontem, que enfrentamos tantos obstáculos para ficarmos juntos, tantas opiniões que diziam que não daríamos certo....
Parece que foi ontem, que resolvemos contrariar o improvável e por fim nos unir pelo casamento... E completarmos nossa alegria com um presente de Deus chamada Talita Raquel...
Hoje completa cinco anos deste desafio, já tivemos divergências, nos reencontramos, fomos felizes e seremos ainda mais, pois sei que foi o Senhor Deus que nos uniu. Concluo dizendo a você meu amor:
“Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seus olhos, por trás do véu, são pombas. Seu cabelo é como um rebanho de cabras que vêm descendo do monte Gileade[...]
Seus lábios são como um fio vermelho; sua boca é belíssima. Suas faces, por trás do véu, são como as metades de uma romã [...]
Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum [...]
Você fez disparar o meu coração, minha irmã, minha noiva; fez disparar o meu coração com um simples olhar, com uma simples jóia dos seus colares [...]
Quão deliciosas são as suas carícias, minha irmã, minha noiva! Suas carícias são mais agradáveis que o vinho, e a fragrância do seu perfume supera o de qualquer especiaria!” (Cantares 4.1, 3, 7, 9, 10)

Que o Senhor Jesus abençoe nosso casamento, meu amor,

Jefferson Rodrigues

5 comentários:

  1. PARABÉNS a vocês meus grandes amigos que Deus continue abençoando a união de vocês,que nosso bom Deus proteja sempre vocês amo vocês de coração....vocês merecem toda felicidade que possa existir.beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo essa dedicatoria e que Deus abençoe essa familia linda a paz do Senhor Jesus Cristo bjss a todos

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ,K COISA LINDA E AGENTE VER O MOVER DE DEUS ,NA VIDA DAS PESSOAS ,E NA VIDA DESSE LINDO CSAL EU PUDE TESTIFICAR,K O MILAGRE, A RESTITUIÇAO DE VIDAS ,PARABENS FICO IPER ,MEGA FELIZ VCS SAO UM PRESENTE DE DEUS EM MIHA VIDA.....................

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos pelas manifestações de carinho demonstradas tanto a minha esposa como a mim. Que o Senhor continue abençoando a todos os irmãos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor mais lindo o de vocês! Que Deus continue abençoando essa união!

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!