terça-feira, 31 de janeiro de 2012

IGREJA DA MOCONHA PARTE II: "JESUS USOU MACONHA PARA REALIZAR MILAGRES"

Em dezembro do ano passado a Polícia descobriu na cidade de Americana, interior de São Paulo, uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha. O dono da igreja foi preso por tráfico de drogas e logo foi liberado.
Nesta semana Geraldo Batista, fundador da igreja da maconha, concedeu uma entrevista para a TV UOL falando sobre suas crenças e dizendo que a “erva” é citada na Bíblia tanto no Velho como no Novo Testamento.
“Ela é uma planta sagrada porque ela permeia as escrituras”, diz ele que afirma que o primeiro milagre que Jesus realizou usou a maconha para transformar a água em vinho. “Sabe como é o nome da cidade que eles foram? Canaã. A cidade da maconha”, diz Batista para justificar sua crença de que a maconha é usada na Bíblia.
O “ras” da seita rastafari vai mais longe e diz que “todos os milagres que Jesus realizou ele usou a maconha”. A declaração do religioso vai contra tudo aquilo que não só a religião condena como também a justiça que enquadrou o religioso como traficante de drogas.
Mas Batista alega que as plantações de maconha que ele mantém não é para venda, mas para os rituais de sua igreja e para consumo de seus fiéis. Por esse motivo ele deseja usar a jurisprudência que permite o Chá de Santo Daime para que a Justiça brasileira libere o uso da maconha para fins religiosos.

Fonte: gospelprime.com.br 

 
Nota do História com Cristo: Continuo afirmando, tem uns camaradas por ai que parecem fazer parte desta "igreja", pois inventam cada coisa como "unção da vassoura", entrar num chiqueiro para expulsar demônios, toalhinha que paga dívidas, e tantas outras deste mesmo tipo, que só podem ser justificadas se o camarada tiver doidão mesmo!! Confira a Parte I desta saga bizarra, CLIQUE AQUI
 
CONFIRA O VÍDEO DA APREENSÃO NA "IGREJA":

 

3 comentários:

  1. Salviano obrigado pela participação! Faremos o possivel para lançar a Luz da Palavra de Deus sobre a vida daqueles que nos visitam.

    ResponderExcluir
  2. Sinto responder a seus questionamentos, mas quando vc diz será que estou seguindo a as leis de Deus, logo pela forma como usa o nome do criador pude identifica-lo como cristão que como todos vive pela sua fé e nao pela lei de Deus, outra diferença está em: Não existe na bíblico que proíba fumar maconha, logo atente-se para não fazer o que não é justo, ou seja, se deixar permitir fazer julgo das outras religiões

    ResponderExcluir
  3. A minha Vida foi feita POR deus se EU nasce pecador nao e cups minha porque me Amar Jesus 👐👆💓🙇🙏💗

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!