terça-feira, 31 de janeiro de 2012

IGREJA DA MOCONHA PARTE II: "JESUS USOU MACONHA PARA REALIZAR MILAGRES"

Em dezembro do ano passado a Polícia descobriu na cidade de Americana, interior de São Paulo, uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha. O dono da igreja foi preso por tráfico de drogas e logo foi liberado.
Nesta semana Geraldo Batista, fundador da igreja da maconha, concedeu uma entrevista para a TV UOL falando sobre suas crenças e dizendo que a “erva” é citada na Bíblia tanto no Velho como no Novo Testamento.
“Ela é uma planta sagrada porque ela permeia as escrituras”, diz ele que afirma que o primeiro milagre que Jesus realizou usou a maconha para transformar a água em vinho. “Sabe como é o nome da cidade que eles foram? Canaã. A cidade da maconha”, diz Batista para justificar sua crença de que a maconha é usada na Bíblia.
O “ras” da seita rastafari vai mais longe e diz que “todos os milagres que Jesus realizou ele usou a maconha”. A declaração do religioso vai contra tudo aquilo que não só a religião condena como também a justiça que enquadrou o religioso como traficante de drogas.
Mas Batista alega que as plantações de maconha que ele mantém não é para venda, mas para os rituais de sua igreja e para consumo de seus fiéis. Por esse motivo ele deseja usar a jurisprudência que permite o Chá de Santo Daime para que a Justiça brasileira libere o uso da maconha para fins religiosos.

Fonte: gospelprime.com.br 

 
Nota do História com Cristo: Continuo afirmando, tem uns camaradas por ai que parecem fazer parte desta "igreja", pois inventam cada coisa como "unção da vassoura", entrar num chiqueiro para expulsar demônios, toalhinha que paga dívidas, e tantas outras deste mesmo tipo, que só podem ser justificadas se o camarada tiver doidão mesmo!! Confira a Parte I desta saga bizarra, CLIQUE AQUI
 
CONFIRA O VÍDEO DA APREENSÃO NA "IGREJA":

 

4 comentários:

  1. MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A Bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto responder a seus questionamentos, mas quando vc diz será que estou seguindo a as leis de Deus, logo pela forma como usa o nome do criador pude identifica-lo como cristão que como todos vive pela sua fé e nao pela lei de Deus, outra diferença está em: Não existe na bíblico que proíba fumar maconha, logo atente-se para não fazer o que não é justo, ou seja, se deixar permitir fazer julgo das outras religiões

      Excluir
  2. Salviano obrigado pela participação! Faremos o possivel para lançar a Luz da Palavra de Deus sobre a vida daqueles que nos visitam.

    ResponderExcluir
  3. A minha Vida foi feita POR deus se EU nasce pecador nao e cups minha porque me Amar Jesus 👐👆💓🙇🙏💗

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!