quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DÁ PRA ACREDITAR? CANETA UNGIDA PARA APROVAÇÃO EM CONCURSO É SÓ NA IURD!!!



Pesquisas elaboradas por grandes empresas apontam que mais de 65% das mulheres brasileiras desejam a carreira pública, mas não é só esses dados que podem ser usados para definir como os trabalhadores brasileiros sonham em se tornarem funcionários públicos.
O interesse pelas carreiras públicas é tanto que milhares de candidatos se inscrevem em cursinhos preparatórios para os exames de diversos níveis, desde o ensino fundamental até o superior, servindo para cargos federais, estaduais ou municipais.
Apesar de cursos e apostilas, a Igreja Universal do Reino de Deus encontrou um outro método eficaz para fazer com que os candidatos tenham sucesso nas provas: basta levar uma caneta para ser ungida na igreja.
Um vídeo divulgado no Youtube mostra dois pastores da IURD anunciando a campanha destinada para os candidatos de concursos públicos, tanto os que estão inscritos como os que já fizeram a prova poderiam comparecer a uma das reuniões levando uma caneta que seria ungida.
“Todos os concurseiros, traz a caneta para nós ungirmos sábado agora”(sic), disse o pastor em um programa transmitido no ano passado. Ele pedia para que os telespectadores avisassem seus amigos que já fizeram a prova mas não foram chamados ou até mesmo quem apenas se inscreveu em algum concurso.
“Vamos fazer uma prece poderosa! Olha, Deus tem toda a sabedoria, se Deus iluminar você e te der a direção, nada vai dar errado”, disse ele. O segundo pastor que dividia o palco anunciando o Jejum dos Impossíveis pediu também para que os fiéis levassem garrafas de água onde seria colocado o “elemento santo”. VEJA O VÍDEO A SEGUIR:



 Nota do História com Cristo: Pare o mundo que eu quero descer!!!...Ops, é a Universal?...Ahhh bom, então tá normal esta mistureba "gospi", feita para enganar aqueles que não querem estudar ou passar por dificuldades nesta vida! Jesus nos ensina que Deus permite que a chuva caia tanto no terreno no ímpio quanto do justo (Mateus 5.45). Com isto aprendemos que aquele que preparar o terreno colherá de maneira mais abundante, ou seja, quer ser aprovado num concurso? ESTUDE!!!! Deus não será injusto com ninguém para aprovar alguém que não se preparou (exceto se Ele possuir um projeto sobrenatural para aquela pessoa). CONSELHO DE AMIGO: Estude, seja fiel a Deus e tenha certeza que Ele te dará a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!