segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

História para boi dormir: O fim do mundo será em maio de 2012!


Ronald Weinland se considera um profeta de Deus. Ele continua a alertar que Jesus Cristo está voltando em 27 de maio de 2012. Aos que não acreditam nele e zombam de sua mensagem, ele afirma que vão morrer de câncer.

Seu site, Church of God – PKG, afirma que várias vezes eventos indicando o fim começaram a ser desencadeados pela dispersão da Worldwide Church of God [Igreja Mundial de Deus] após a morte de seu fundador, Herbert W. Armstrong.

Para muitos, a Worldwide sempre foi uma seita, pois rejeitava a ideia de uma trindade, seguia o calendário de festividades do Antigo Testamento e tinha regras rígidas sobre o dízimo. Armstrong e seus seguidores acreditavam que Jesus Cristo retornaria à Terra em 1975.

Após a morte de Armstrong, em 1986, a igreja começou a mudar muito a sua teologia. Em abril de 2009, a Worldwide Church of God anunciou a mudança oficial do nome para Grace Communion International [Comunhão Internacional da Graça]. Essas mudanças foram consideradas heréticas por pessoas como Weinland. A partir de então formaram-se várias igrejas dissidentes as quais acreditam que devem permanecer fiéis aos ensinamentos de Armstrong.

Mesmo após o episódio ridículo de Harold Camping, que marcou o fim dos tempos para maio e depois outubro de 2011, Weinland não desistiu de afirmar que 27 de maio deste é o dia do juízo final.

De acordo com o seu blog, começou ontem, 8 de janeiro de 2012 a “metade de um tempo” que a Bíblia anuncia. Ele insiste que no dia 7 de janeiro, ocorreu um fato importante para o calendário de Deus. Seria o término do que o profeta Daniel chamou, no capítulo 7 de seu Livro, da medida profética de “tempo” e “tempos”, e que teve início após a Festa das Trombetas de 2009.

Estamos, portanto, no início do período final de 140 dias (metade de um tempo) que culminará com a própria vinda do Messias anunciado na profecia que afirma “um tempo, e tempos e a metade de um tempo”.

Weinland também prevê que “os Estados Unidos entrará em colapso” e haverá uma guerra nuclear antes de 27 de maio deste ano.

O pastor Ronald Weinland é autor do livro “2008: God’s Final Witness” [2008: a última testemunha de Deus]. Ele afirmou que centenas de milhares de pessoas morreriam a partir de 2006, quando o livro foi lançado.

No final daquele ano, ele afirmou que haveria no máximo dois anos antes do momento em que o mundo entrasse no pior período de toda a existência humana. Até o segundo semestre de 2008, os Estados Unidos teriam sofrido um colapso, e não existiria mais como um país independente. Isso não aconteceu. Mesmo assim ele voltou a fazer os cálculos e marcou a nova data.

Weinland afirmava naquela época, e voltou a fazer isso agora, que se estiver errado “coloca a sua reputação como profeta de Deus em jogo”. Nos vídeos que tem postado no Youtube, ele diz ter sido nomeado pelo Deus de Abraão como o “Seu profeta do fim dos tempos e uma das duas testemunhas do Apocalipse”. É o “porta-voz” de Deus nos dias que precedem o retorno de Jesus Cristo.

Nota do História com Cristo: Vai lá...deixa de acreditar nele pra você ver a macumba "gospi" que virá contra sua vida (risos)! Falando sério, este pessoal num tem jeito mesmo, todo dia aparece um doido afirmando que "inventou a roda", "descobriu o fogo"! Meus irmãos não devemos nos preocupar com a data pois isto não ficou revelado a nós (Marcos 13.32), mas devemos ter certeza de Jesus virá (Atos 1.11) e será num momento em que não estaremos esperando (Lucas 17.36; 2 Pedro 3.10). Portanto, devemos estar prontos (Apocalipse 22.20) e não dando ouvidos a estes falsos profetas!

Traduzido e adaptado de God Discussion - Fonte: gospelprime.com.br


7 comentários:

  1. eita deu medo.kkkkk
    olha câncer aew meu povo....kkkkk
    AGENTE VÊ CADA UMA...

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, todo mundo agora deu pra dizer quando quando é o fim do mundo...Será q esse povo não lê a biblia? Ninguem sabe quando Cristo voltará...a biblia diz q ele vem como ladrão, por acaso o ladrão avisa quando vai entrar em sua casa? Acorda povo, cuidado com os falsos profetas heim.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!A apelação tá tão grande que tão jogando praga em quem não acredita!!!? que desespero é esse?
    Fiquemos atentos, para que no dia do arrebatamento possamos estar preparados e busquemos a verdade a respeito da Sua vinda na palavra de Deus, o momento não nos foi revelado. Venhamos nos preocupar com o Hoje, pois Ele virá em um momento em que ninguem espera.
    E se temos certeza da nossa Salvação, não há por quê temer.

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é uma Profecia cumprida, Cristo desse e apareceram vários falsos profetas.

    Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; (Mt 24:11)

    ResponderExcluir
  5. Assista NO YO TUBE os vídeos de Diego Ribeiro o ex pastor da Igreja Universal do Reino de Deus:

    EX PASTOR da UNIVERSAL parte1;
    EX PASTOR da UNIVERSAL parte2;
    EX PASTOR da UNIVERSAL parte3;
    EX PASTOR da UNIVERSAL parte4;
    EX PASTOR da UNIVERSAL parte5;
    EX PASTOR da UNIVERSAL parte6;
    EX PASTOR da UNIVERSAL parte7;
    EX PASTOR da UNIVERSAL parte8;

    Ele conta como foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.Um verdadeiro forte testemunho emocionate que vai impactar a vida do povo para alertar a população.

    Outras informações estão no site:http://www.ofimdauniversal.com Analize e descirne se isso é vedade ou não!!!

    ResponderExcluir
  6. CORRIGINDO:DIscirne e não na palavra errada decine em referência a palavra Discirnimento

    ResponderExcluir

Caros irmãos fiquem a vontade para concordar, discordar, criticar e elogiar. Apenas peço que o façam com base na Palavra de Deus. Lembro a todos que os comentários que forem ofensivos serão removidos, pois nosso espaço é para reflexão e não agressão. No mais fiquem a vontade!